domingo, 4 de dezembro de 2011

My Collection - THE IMMACULATE COLLECTION Video Set



Depois da surpresa boa que tivemos ontem com o vazamento de MASTERPIECE, vamos voltando aos posts da série MY COLLECTION. Depois de conhecerem as peças de áudio da minha coleção referentes ao álbum THE IMMACULATE COLLECTION, agora vou dividir com vocês, minhas peças de vídeo, que incluem Um DVD, dois Vhs´s e Um Laser disc. Vamos a cada um desses itens!

THE IMMACULATE COLLECTION - Vhs´s



Lembro que este Home Video, que eu ganhei d epresente em 1991, foi durante muito tempo , um tipo de "menina dos olhos" da minha coleção. Fitas de vídeo eram meio caras e eu adorava levar ela pra todo lugar comigo e exibir nos video cassetes de meus amigos, rs. Lembro também que não me conformava da fita não ter todas as faixas do Lp ( eu achava que existia clipe pra todas as músicas) e pensava: Por que tem OH FATHER e não tem HOLIDAY? Anos depois, eu descobri porque. Kkkk!



Eu tenho duas Fitas do THE IMMACULATE COLLECTION. As duas eu meio que ganhei. As duas são nacionais mas tem uam diferençazinha: Uma tem o estojo preto e a fita é azul , a outra tem o estojo verde e a fita preta. A primeira ganhei foi a do estojo preto e foi de um amigo que me deu de presente de aniversário. A segunda foi um amigo meu que deixou aqui e acabou esquecendo. Quando lembrou ele disse: pode ficar! Eu já tinha, mas fiquei sem jeito, pois ele disse que er aum reliquia da coleção dele que ele queria deixar com alguém que gostasse muito.

O conteúdo das duas é igualzinho, só essa diferença de estojo e fita que eu falei. Ambas estão em perfeito estado e rodam normalmente.

THE IMMACULATE COLLECTION - Laser Disc



Para mim esse é o item do set que eu acho mais bonito e mais legal. E também o mais raro. Esse Laserdisc é importado da Áustria e é mais uma reliquia herdada de um amigo que, com a evolução tecnológica, se desfez de seus aparelhos de Ld e com o advento do DVD, seus discos também foram trocados e eu "chepei" os da Madonna pra mim! Kkkk!



Bom, sobre esse LD eu tenho que comentar que, durante um tempo, sua artwork supriu a minha necessidade de ter uma foto de Madonna na capa do Lp de THE IMMACULATE COLLECTION, pois ambos tem as mesmas dimensões. Já falei aqui qeu na época eu não gostava dessa capa não ter foto dela. Mas hoje, eu entendo a proposta da coletânea, mas ainda assim, adoro essa capa do Ld! O conteúdo do disco é o mesmo da edição regular em VHS e DVD ( 13 faixas) O único inconveniente é ter que parar de assistir pra trocar o lado do disco.

THE IMMACULATE COLLECTION - Dvd



Bom, talvez o mais comum dos itens entre os fãs, este Dvd é facilmente encontrado nas lojas e na minha opinião, é indispensável na coleçaõ de qualquer fã. Apesar de CELEBRATION ser mais abrangente, eu acho que o THE IMMACULATE COLLECTION em Dvd é super marcante por ser a primeira coletânea de Greatest Hits em video da Madonna. Sem contar que tem o clipe de OH FATHER e o video da maravilhosa performance ao vivo de Madonna cantando VOGUE no VMA de 1990, videos que não constam na coletânea CELEBRATION.



Bom, é isso. Espero que tenham gostado! Agora entraremos na fase de singles desse álbum e tenho coisas bem legais pra dividir com vocês! Estejam aqui!

Até o próximo post!

3 comentários: