domingo, 25 de dezembro de 2011

MASTERPIECE ( Video By Julio Skov)


Olha que presentaço de Natal!!!

O meu querido Julio Skov acaba de lançar mais uma de suas obras primas. Desta vez é inevitável não fazer comparação com o título da música escolhida pra ganhar um clipe assinado por ele. MASTERPIECE, que tem agradado a grande maioria dos fãs que a ouviram, ganha um video não oficial mas com qualidade mais do que oficial.

Julio escolheu o remix do Skin Bruno para acompanhar as imagens que usou no vídeo. Um clipe lindissimo, uma música maravilhosa... ou seja: perfeito! O video foi lançado ontem através da página do Facebook do Vj e Dj.
Link
MASTERPIECE ( Video By Julio Skov)



E falando em Julio Skov, fiquem de olho pois nesta Terça Feira eu tenho um anúncio bem legal pra afzer. Se tudo der certo né? Porque minha agenda tá uma loucura só...

A capa do video de MASTERPIECE foi criada por ninguém mais, ninguém menos do que Chris, The Red.

Feliz Natal pra todos e não esqueçam de agradecer ao Julio Skov pelo presente que nos deu!!!

Um grande abraço... 2011 tá acabando mas o Twenty5&Moe ainda tem mais umas coisinhas pra voces!!

Até mais tarde!!!!

Um comentário:

  1. Fábio (frsa010671@gmail.com)25 de dezembro de 2011 às 11:59

    Belo presente! Acho lindo esse novo sucesso da Madonna e não perdi tempo: baixei uma cópia do vídeo do Júlio (aliás, quando leva o nome dele, baixo sem ver, porque sei que vale a pena). E vi o vídeo. E valeu a pena. Não vejo a hora de ver esse filme, WE. Gosto de filmes românticos com conteúdo. E esse eu sei que vai arrancar algumas lágrimas minhas. Mas vale a pena. É bom chorar com conteúdo. E não derramar lágrimas vazias. Mesmo que o motivo esteja no mundo não-real.

    ResponderExcluir