segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

M*A*D*O*N*N*A REMIXED ( H&H Version)




Mais um trabalho da dupla de amigos Henka & Haton aparece por aqui, e desta vez o presente é a versão remixada do álbum MADONNA criado por eles.

O primeiro e auto-entitulado disco de Madonna é ao meu ver um prato cheio para os Remixers, já que é um disoc totalemnte voltado as pistas da década de 80. Porém, durante muito tempo era bem dificil achar remixes bacanas e atualizados que não fossem de HOLIDAY. Hoje em dia, ficou bem mais fácil, embora algumas faixas como I KNOW IT, THINK OF ME ou PHYSICAL ATTRACTION ainda são pouco remixadas ( mas tem remixes bons!).

Essa versão remixada do album MADONNA do blog H&H foi criada ainda quando não haviam tantos remixes atuais pra certas músicas, mesmo assim, a seleção deles ficou fantástica! O remix de THINK OF ME, embora use poucos vocais, é um de meus favoritos de todos e eu também gosto muito dos remixes para HOLIDAY e I KNOW IT.

MADONNA REMIXED ( H&H VERSION)



Claro que, o ponto forte dos meninos que é a artwork super linda, acompanha este disco e faz uma releitura mais moderna e ao mesmo tempo clássica da capa original. Com certeza é um disco que, para quem não conhece ainda, se torna obrigatório!!!

Bom, essa semana vai ser outra daquelas, então, posso ficar meio afastado do blog. Mas não quero que ninguém suma não. Espero ver vocês por aqui coementando tudo! E outra, fiquem de olho que AINDA ESSA SEMANA tem o lançamento de uma nova promoção aqui no Twenty5&More e também o resultado da promoção MADONNA-REVOLVER. Éeééé´... o final de ano vai ser cheio de presentes aqui no Twenty5&More!!

Abração e até a próxima

Fonte: Henka & Haton ( H&H)

Um comentário:

  1. Fábio (frsa010671@gmail.com)12 de dezembro de 2011 às 09:26

    Alessandro, estranhei esse lançamento, porque eu tenho ele há tempos (com capa e tudo). O cd é ótimo e vale a pena baixar. Uma dica: por que vc não relança os cds antigos para que os novos visitantes voltem a baixá-los? Há vários cds aqui que me interessam mas os links não funcionam mais.

    ResponderExcluir