terça-feira, 27 de dezembro de 2011

M*A*D*O*N*N*A Extended Versions ( By Celinho)





Olha como alguns visitantes e fãs da Madonna são criativos. O Celinho é um antigo visitante do Twenty5&More ( meio sumidinho né?) e há tempos eu vi esses arquivos em seu Orkut. O Celinho criou, liás, recriou os três primeiros discos de Madonna só que utilizando versões Extended.


Eu mesmo já lancei alguns álbuns dela aqui nesse formato, incluindo esses três. Mas agora vou trazer, um a um, as criações do Celinho, com a intenção de incentivar vocês a também contribuirem com o blog. Começando pelo álbum de estréia, temos aqui as clássicas faixas como HOLIDAY e BORDERLINE em versões longas!


Nem todas as faixas são versões oficiais obviamente ( até porque algumas não foram lançadas oficialmente como single), e algumas como por exemplo THINK OF ME são na verdade remixes. Mas mesmo assim, os discos são ótimos e vale a pena a gente baixar. Além do que, a seleção do Celinho é diferente da seleção que eu fiz pra minha versão Extended do disco.






Uma das coisas mais legais do projeto do Celinho foi que ele manteve o Lay Ot Original dos LP´S dos anos 80. As capas são praticamente identicas as originais, exceto pela colorização digital que receberam. Essa colorização deu um ar bastante oitentista aos discos. Até mesmo os "dois lados" do disco ele manteve na arte! Ponto pro Celinho!


Ainda hoje, devo postar a versão dele para LIKE A VIRGIN. Vamos torcer pra dar tempo!


Abração e até mais ...


Agradecimento: Muito obrigado Celinho! Sempre que quiser, use o Tenty5&More pra divulgar seus materiais viu?

2 comentários:

  1. Que maneiro, ele usou a capa brasileira, com "Incluindo Everybody, Lucky Star e Physical Attraction" Hehehe
    Bacana

    ResponderExcluir
  2. Link quebrado, eu amo esses álbuns extendeds, poderiam repostar por favor?

    ResponderExcluir