terça-feira, 27 de dezembro de 2011

LIKE A VIRGIN - Extended Versions ( By Celinho)



Como prometido, aqui está a versão do visitante Celinho para o álbum LIKE A VIRGIN.

Também falei no post anterior a este que, eu memso já postei aqui no blog, versões Extended de quase todos os álbuns de Madonna, mas com o tracklist levemente diferente. Por isso.,

Assim como no primeiro disco, este também traz as faixas em formato Extended. Além dos 4 singles oficiais e de INTO THE GROOVE, temos também as outras 5 faixas bem longas pra o nosso delírio! A faixa LOVE DON´T LIVE HERE ANYMORE foge do arranjo original e ganha batida dançante na versão encontrada aqui.

LIKE A VIRGIN - Extended Versions ( By Celinho)



Pra deixar o produto ainda mais legal, a releitura das capas em versão colorida. Como todos sabem as capas dos três primeiros álbuns de Madonna são em Preto e Branco, mas o Celinho deu um toque pessoal colorindo-as. Adorei mesmo. Todo um cheirinho de anos 80 e ainda por cima manteve todos os elementos da capa do Lp! Que máximo!

Bom, agora só falta a versão dele de TRUE BLUE, mas acho que só posto esse amanhã. Realmente to bem cheio de trabalho hoje.

PS: Muita gente tá me pedindo pra repostar a versão Instrumental do álbum MUSIC, e eu vou fazer isso, só que provavelmente repostarei o disco faixa a faixa ok?

Abração e até amanhã!!

Agradecimento: Celinho

7 comentários:

  1. Fábio (frsa010671@gmail.com)27 de dezembro de 2011 às 16:39

    Show de bola esses dois lançamentos da Madonna em versão extended. Adoro esse tipo de versão. É uma forma de poder aproveitar por mais tempo aquelas músicas que a gente gosta tanto. Já baixei os dois cds pelo torrent porque pelo 4shared não tava liberando (não sei o motivo). Não sei como esse drive liberou baixar músicas da Madonna porque parece que, por ele, é proibido. Não vejo a hora de baixar o True Blue. Ótimos lançamentos! Ah, não posso deixar de comentar: acho linda essa capa de Like A Virgin. Que saudade da Madonna dessa época, quando eu era tarado por ela (e essa capa me influenciou muito nisso). Olha só o olhar da mulher!

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindaaaaaaaaaaaaaaaaa a capa! E mais uma vez ele usou a capa brasileira. Adorei. Já to baixando os 3

    ResponderExcluir
  3. Daria pra por favor upar de novo em outro servidor? Brigado!!!!

    ResponderExcluir
  4. Link quebrado, eu amo esses álbuns extendeds, poderiam repostar por favor?

    ResponderExcluir
  5. Quando vai ser reportado novamente???eu quero muito criar um fan made duplo com o selo que vinham nos discos da Warner,eu quero fazer um álbum duplo com um cd com a edição normal e um segundo CD com as versões estendidas. Pleeeaasseee repost again.

    ResponderExcluir
  6. please REUP LIKE A VIRGIN - Extended Versions ( By Celinho)

    ResponderExcluir