quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

LIKE A PRAYER -Extended Versions



Bom, atendendo a pedidos, decidi continuar, ao menos por enquanto, a série de Cd´s com os álbuns de Madonna em versão Extended. Ao menos por enquanto, porque, alguns dos álbuns já foram lançados aqui nesse formato, portanto, nesses casos eu só irei repostá-los pra vocês.

LIKE A PRAYER ainda não tinha sido lançado e provavelmente porque não haviam versões extended para todas as faixas. DEAR JESSIE, ACT OF CONTRITION e até mesmo EXPRESS YOURSELF são algumas delas. Porém para que o álbum não ficasse desfalcado, resolvi inserir versões "alternativas", próximas as versões originais, mas com uns minutinhos a mais, rs

LIKE A PRAYER
EXPRESS YOU
RSELF
LOVE SONG

TILL DEATH DO US PART

PROMISE TO TRY

CHERISH

DEAR JESSIE

OH FATHER

KEEP IT TOGETHER
SPANISH EYES
ACT OF CONTRITION




Bom, resolvi postar os links separados para adiantar o lado da gente, pois, decidi fazer esse disco praticamente agora. Então, nada de reclamar hein? kkkk

Como os discos do Celinho tem capas recoloridas digitalmente e LIKE A PRAYER originalmente tem uma capa colorida, eu fiz o inverso: Descolori a capa! Deixando ela com um tom amarelado/dourado mas sem perder a cara do disco original e meio que mantendo assim, o padrão do Celinho.

Bom, espero que gostem. Os álbuns EROTICA, RAY OF LIGHT, RAY OF LIGHT e HARD CANDY também já foram lançados aqui em versões Extended. Basta procurar nas eras de cada álbum através dos marcadores do blog. A medida do possivel, eu vou criando os outros álbuns certo?

Até o próximo post!

ATENÇÃO:

O álbum MUSIC em versão Instrumental, JÁ FOI REPOSTADO. Corre lá no post original antes que expire também!

Um comentário: