quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

I´M BREATHLESS - THE COMPLETE INSTRUMENTAL ALBUM





Dia cheio, Internet lenta, eu meio sme paciênciaaaa! Nooossa! Hoje não era um dia pra eu postar no Twenty5&More, mas precisava dar essa fugidinha até aqui, até mesmo pra poder relaxar um pouco e respirar também.


Final de ano é assim mesmo pra todo mundo: Muita correria, atropelamento de compromissos, uma loucura. Pra dar uma relaxada, eu tô ouvindo esse disco, uma versão Instrumental do álbum I´M BREATHLESS, um dos álbuns mais esquecidos pelos fãs de Madonna, meio que injustamente, já que I´M BREATHLESS está entre os mais ricos e criativos discos de Madonna, embora só tenham sido lançados oficialmente apenas dois singles: VOGUE e HANKY PANKY - que inclusive, divergem muito em estilo.


I´M BREATHLESS logicamente não é só isso. O disco é inspirado no filme Dick Tracy e acaba sendo chamado comumente de "Trilha Sonora" mesmo tendo apenas 3 canções dele incluidas no filme. No total temos 12 ótimas canções ao estilo Jazz e Bebop, que agora podem ser apreciadas em suas versões instrumentais.




Agora você pode arriscar o gogó e cantar lindas canções como SOONER OR LATER, HE´S A MAN, SOMETHING TO REMEMBER, MORE, BACK IN BUSSINESS ou NOW I´M FOLLOWING YOU ou ainda apenas apreciar seus ricos e bem elaborados arranjos. Com certeza um disco que valoriza ainda mais um álbum tão bem feito como é I´M BRATHLESS.


A capa, criei agora, rapidamente, daqui do trabalho. Desculpem por não ter a contracapa, mas como eu disse no início do post, hoje o dia tá " um dia daqueles" !!!! Breve trago mais álbuns em versão instrumental, dessa vez com contracapa, rs.


Boa quarta pra vocês e até amanhã!!!


Fonte: Holiday Share

2 comentários:

  1. Ai que tudeeeeeeeeee!
    AMO o I'm Breathless
    Valeu, Alê

    ResponderExcluir
  2. oi, oi.

    o link está dando erro. Teria como colocar de novo, ou colocar as músicas individuais para download?

    Abração e Obrigado.

    Chris, The Red

    ResponderExcluir