quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

DANCE DIVAS - by Fábio Azevedo





Bom dia gente! Hoje o post é um pouco fora do convencional, mas muito legal! É um presente que o Twenty5&More ganha do visitante Fábio Azevedo e lança com exclusividade!


O Fábio é um dos mais ativos visitantes do Blog. Ele sempre comenta e essa não é sua primeira ( nem segunda) contribuição ao blog. Vocês devem lembrar dos dois volumes de WORK OUT, a coletãnea montada para aqueles que curtem ouvir música quando malham. DANCE DIVAS segue e mesma linha dançante de WORK OUT 1 e 2, mas agora Madonna divide o "palco" com outras cantoras de Dance Music como Ian Van Dahl, Sylver e até mesmo outras mais pop como Rihanna, Mariah Carey e Nelly Furtado.


Ainda que Madonna não seja a única cantora neste Cd, ela ainda reina absoluta. Das 20 canções da coletânea dupla, onze são da Madonna e as outras 9 são divididas entre as outras cantoras. Os remixes de Madonna foram bem escolhidos e entre as faixas da rainha temos IT´S SO COOL, num remix de Mike Danavan, FROZEN no clássico remix de Victor Calderone, RUNAWAY LOVER assinda por Saint Ken, HOW HIGH em versão estendida by Dubtronic e até mesmo os amigos barbous e Henka & Haton aparecem aqui com suas releituras de INFINITY e DANCE 2 NIGHT respectivamente.







Fábio foi quem escolheu o repertório baseado em seu gosto pessoal, mas acho que ele foi bem feliz nas escolhas. Ele então, me pediu pra criar a capa deste Cd e eu decidi compartilhá-lo aqui com vocês. É o Twenty5&More sendo mais democrático e abrindo espaço ( um pequeno espaço) pra outros artistas, rs.


Aproveitem que este é um momento raro! O blog publicando algo que não seja exclusivo de Madonna. E vocês também poderiam fazer como o Fábio e mandarem sugestões de material ( de preferencia madonnico) pra postarmos aqui ok?


Valeu mesmo Fábio, por mais esta contribuição.


Bom, divirtam-se! Até a próxima!

4 comentários:

  1. Fábio (frsa010671@gmail.com)1 de dezembro de 2011 às 07:32

    Eu não vou comentar nada sobre o cd porque sou suspeito, mas adorei seus comentários. Ô surpresa boa assim que entrei na net!

    ResponderExcluir
  2. Fábio (frsa010671@gmail.com)1 de dezembro de 2011 às 08:07

    Não aguento! Vou comentar!Fiz este projeto pensando na galera que curte malhar ao som de músicas bem dançantes. Escolhi a dedo as minhas preferidas que costumo tocar no meu playlist e, no caso da Madonna, resolvi colocar neste cd as sensacionais, maravilhosas e mirabolantes IT'S SO COOL, BROKEN e HOW HIGH. Estas 3 ultimamente têm estado fazendo minha cabeça. É difícil eu não gostar de algum remix baseado nelas. Senti falta de NOBODY KNOWS ME, que é outra que curto muito, muito, muito. Mas se segurem nas cadeiras! Estou planejando um Maxi Single não oficial desta música. Breve entrarei em contato com o Alessandro "Sougato". kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Noosssaaaa... Que presentão emmm??? eu adorei todos os remixes e bom poder participar dele, amigoss vcs moram em meu coração e sou muito grato pelo carinho!!! Estou trabalhando muito pra pagar tudo isso a vcs!!! Bjo enormmmmmeeeeeee!!!

    ResponderExcluir
  4. adorei teu blog tudo muito lindoooooo
    abração
    josé

    ResponderExcluir