sábado, 31 de dezembro de 2011

BEDTIME STORIES - Complete Instrumental Album.



Último post do ano!

Em 2011, eu falei muito sobre estar com agenda apertada, sobre minha vida estar um corre corre e sobre coisas do tipo. Pois bem, hoje é dia 31 de dezembro de 2011 e eu ainda tô na pilha! Correndo atrás, resolvendo umas coisas, inclusive, resoluções pessoais para uma melhoria em 2012. Esse ano foi realmente um ano de muito trabalho, no qual eu plantei muito e pretendo colher no ano que vem. O Twenty5&More fecha mais um ano de forma muito dgina, seguindo com seu trabalho no compartilhamento de arquivos Madonnicos e a cada dia noto que meu blog tem se tornado uma referência no campo e muito desse sucesso, devo a todos que por aqui passam e guardam uma "lembrança" daqui. Muito do que fiz aqui foi com a ajuda de amigos e visitantes. E para o último post do ano mais corrido da minha vida, eu decidi que, mais uma vez mudaria o que havia programado, em prol de algo muito legal mesmo e até então novo. Uma exclusividade de final de ano!

Ganhei de presente de um visitante amigo, o Rochester Halfeld, um cd todo Instrumental ( virou uma febre né?) do álbum BEDTIME STORIES. Todinho mesmo, de SURVIVAL a TAKE A BOW. Obviamente, não são todos oficiais, mas o disco de modo geral é bem bacana mesmo. Escolhi esse disco por ser bem suave, e acho que depois de tanta correria, é melhor mesmo dar uma diminuida no ritmo. BEDTIME STORIES é perfeito pra isso, pois é um disco calminho, elegante e muito muito bom.

O Rochester é caprichoso. Fez a pesquisa das músicas e segundo ele, SURVIVAL e DON´T STOP foram as mais dificeis de achar e por isso são as mais estranhas, mas não comprometem em nada o resultado final do disco. Foi ele que também fez a capa do Cd. Inclusive ele é muito bom nisso. Já vi vários trabalhos dele e achei fantásticos! Bom, baixem o disco e divirtam-se! Obrigado Rochester pelo presente e continue mandando seus discos pra cá kkk!

BEDTIME STORIES - Complete Instrumental Album.



Gente, queria e preciso muito agradecer por todo apoio que tive de vocês aqui este ano. Minha rede de amigos tem crescido demais e fico feliz que na grande maioria das vezes, as pessoas se mostram satisfeitas com o que é feito aqui. Eu agradeço a todos que fazem parte dessa rede, que me seguem aqui, no Twitter, Orkut e Facebook. Aos amigos e blogueiros Elenilson Nascimento, Inco Muller, Julio Skov, Barbous, Henka & Haton, MPAP, Hades, Dj Cocas e também a todos que de certa forma contribuiram com o que foi feito aqui em 2011. Ano que vem o projeto DJ-OGRAPHY segue ( até que enfim) e também em Janeiro o blog faz 3 anos e a festa já começa amanha e segue por todo o mês!

A todos nós, um ano novo maravilhoso, cheio de boas vibrações e energia. Pleno de realizações. E sem dúvida, um ano cheio de Madonna pra gente né?

Feliz 2012 galera! Obrigado por tudo! A gente se vê ano que vem!!!

Agradecimentos: Rochester Halfeld

6 comentários:

  1. Taí, esse é um album que eu acho água com açúcar, mas de tanto o Rochester ouvir, acabei achando uma certa graça nele. Agora alguém aí, que tenha bom senso, peça a ele pra tocar outra coisa: o CD erotica deve estar mais fino de tanto tocar RAIN_risos

    ResponderExcluir
  2. Adoro esse povo que batalha uma vaga de crítico musical... sem entender nada de música! Bedtime Stories é um album fantástico e até hoje poucos fãs lhe dão o devido valor. Feliz ano novo a todos!

    ResponderExcluir
  3. Bedtime Stories é perfeito, nota 10, é o disco calminho com pitadas de soul, eletrônico,jazz; numa mistura que leva a viajar e relaxar....

    ResponderExcluir
  4. pode re-upar ou mandar pro email gabrielsouzak@hotmail.com?

    ResponderExcluir
  5. hi there. I don't speak Portuguese. Can you reupload. Broken links. Thanx

    ResponderExcluir
  6. Por favor coloque novamente este album para download, pois pelo Megaupload não está disponível. Por favor coloque pelo Zippyshare.
    Bedtime Stories é fantástico, fiquei curioso em ouvir a versão instrumental.
    Parabéns pelo Blog, é genial, coisa de profissional.
    Obrigado.

    ResponderExcluir