quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

SPINTRONIX 2000 By Dino Rivera



Em momento "Retrô", o site Music Is My Life Divas and Other Beings trouxe diretamente do ano 2000 um Megamix criado pelo Dj Dino Rivera.

Dino criou o Megamix para celebrar o novo milênio, e nele estão incluídas músicas de todas as fases da rainha, desde EVERYBODY até RAY OF LIGHT. Tem quase todos os hits de Madonna aí. Quase tudo mesmo! Então, imaginem-se ( ou lembrem-se) do ano 2000 e de como era muito mais difícil para alguns fãs ( incluindo a mim) conseguir materiais na Internet, já que foi a partir de 2000 que esse canal se popularizou.

Eu lembro que foi exatamente em 2000 que começei a comprar Cd´s singles fisicos em profusão. Antes eu comprava um ou outro, quando achava na sorte um aqui nas lojas da minha cidade. E era um fato raro. lembro que certa vez tive que me decidir entre o de EROTICA ou o de RAIN e optei pelo primeiro, porque vinha mais faixas. Outra vez, juntei uma grana e comprei logo três de vez: DONT CRY FOR ME ARGENTINA, LOVE DON´T LIVE HERE ANYMORE e FROZEN. Mas isso é assunto pra ooooutra sessão do blog, rs.

SPINTRONIX 2000 BY DJ DINO RIVERA



A arte da capa foi criada por MPAP em comemoração ao retorno desse mix ao Music Is My Life e em referência ao material "antigo" contido no trabalho de Rivera. Muito legal mesmo!

Enjoy!


Thanks: Music Is My Life Divas & Other Beings / MPAP From MadonnaUnusual

Nenhum comentário:

Postar um comentário