domingo, 13 de fevereiro de 2011

My Collection- PAPA DON´T PREACH Vinyl Set



Mais um post da série MY COLECTION, mas desta vez, com itens da minha coleção. Hoje, o post é deicado aos meus Vinis do clááássico single de PAPA DON´T PREACH em formatos diferenets. Vou falar de cada um deles separadamente:

PAPA DON´T PREACH (U.S. Promo 12" Single)



Uma versão mais ou menos rara da edição de PAPA DON´T PREACH em vinil. Mais ou menos, porque, o single em vinil na versão americana é raro, mas é ainda mais raro se tiver o carimbo dourado ( Gold Stamp), certificando de que esta é uma versão promo e numerada e inclusive invendável. A minha cópia tem este carimbo como vocês podem ver nas fotos. Nesta versão americana de 12 polegadas, temos PAPA DON´T PREACH no lado A e PRETENDER no lado B. A contracapa é diferente das versões mais regulares também e traz os créditos da música tudo escrito numa só coluna sobre um fundo branco.



PAPA DON´T PREACH ( U.K. 7 " Single)



Compacto simples lançado no Reino Unido. Ganhei de presente de uma amiga junto com outros 5 compactos ( êeee presentão!!). Este formato e "embalagem" é a mais comum de todas. Tem a versão original de PAPA DON´T PREACH no lado A e AIN´T NO BIG DEAL no lado B. Lembrando que era a primeira vez que essa música saía num produto Madonnico fora do Japao, já que AIN´T NO BIG DEAL saiu num Mini Album junto com DRESS YOU UP e SHOO BEE DOO. A belíssima foto da capa é a mesma da versão de 12 polegads, mas a contracapa é diferente. Aliás, esta é uma das capas que eu mais gosto!




PAPA DON´T PREACH ( 12" Limited Picture Disc)



Lindissimo ( e rarissimo) Picture Disc de PAPA DON´T PREACH, importado dos Estados Unidos. Traz no Lado A, uma versão Extended de PAPA DON´T PREACH, e no lado B, a versão do álbum e mais a "inédita" AIN´T NO BIG DEAL. Uma foto do mesmo ensaio das versões anteriores foi usada para o Picture Disc, porém desta vez Colorida e sem nenhum letreiro com o nome de Madonna ou da música. Chique hein? Na parte de trás, a arte lembra muito a da versão de 7". Dos três formatos, este é o que eu mais gosto!



Bom, estes são meus vinis de PAPA DON´T PREACH. Ainda falto conseguir o Cd Single, mas isso já tá perto de acontecer, rs. Espero que gostem e que comentem tá?

Abraço a todos e Bom domingo!!

4 comentários:

  1. O que é esse picture disc, meu povo?!
    Nossa, lindíssimo!
    Deve ter custado uma fortuna hehe

    ResponderExcluir
  2. Acredite se quiser Tiago, mas paguei uam pechincha nele. tudo porque quem me vendeu, tava se desfazendo da coleção, rs. Pelo preço que custaria, foi quase de graça!

    ResponderExcluir
  3. ola queria saber como posso madar a fotos da minhas colecção...até..marco

    ResponderExcluir
  4. Oi Marco. Você pode mandar para este email: twenty5more@hotmail.com Tô aguardando já viu? Abraço!

    ResponderExcluir