sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

ELEVEN11 MUSIC MEGAMIX



Hoje a Lady Gaga lançou seu novo single BORN THIS WAY e mais uma vez esteve envolvida em comparações com Madonna. O motivo? Dizem que BORN THIS WAY é uma cópia de EXPRESS YOURSELF da Madonna.

Eu também vi semelhanças e ainda achei que lembra WHEN LOVE TAKES OVER do David Guetta com a Kelly Rowland. Sério, as vezes fico esperando a Gaga gritar: "When Love Takes Oveeer, Yeaaah!" kkkkk. Mas tenham calma: BORN THIS WAY é boa! Muito boa! Mas apenas isso - se bem que isso não é nada ruim! BORN THIS WAY foi soprada aos quatro ventos como um novo Hino, uma música inovadora e que fariaparte do álbum da década. Gaga obviamente exagerou, já que BORN THIS WAY não traz absolutamente nada de novo! Muito pelo contrário.

Os fãs mais jovens de Gaga vão se retorcer e tal, mas basta eles "descerem" do altar de Gaga um pouco, ouvir a canção de Madonna lançada em 1989 ( se não a conhecerem, lógico) e compararem. Eu até cantarolei um trecho de EXPRESS YOURSELF em cima da melodia de BORN THIS WAY e até que combinou, rs. Porém, em defesa de Gaga, eu tenho que dizer, que é muito difícil não ser comparada a uma artista com quase 30 anos de carreira e que já fez de tudo um pouco. A referência é mais do que natural. O erro de Gaga foi proclamar que uma música seria tããão inovadora, quando na verdade, não é... Mas Gaga-Fans, a música é muito boa sim! Mas rainha do pop, ainda só existe uma e é a meeeeesma de 20 e tantos anos atrás tá?

Em meio a todo esse burburinho, mais um megamix da nossa rainha aparece na rede, criado pelo "selo" Eleven11 Music e inclui faixas de várias fases da carreira da titia...



ELEVEN11MUSIC MEGAMIX

Como o Megamix tava sem capa, eu dei uma mexidinha aqui e ali numa foto rara da era Confessions e fiz a capa! Espero que gostem!

Fonte do áudio: Music Is My Life Divas & Other Beings

2 comentários:

  1. Fábio - frsa010671@gmail.com12 de fevereiro de 2011 às 17:45

    Grande, d+ esse megamix. Já tô baixando. Mas eu queria te pedir, se possível, um mix-mistura de CELEBRATION com VOGUE. Tu sabe me dizer se já foi lançado alguma versão assim? Se não, tu tem como criar? Desde já, te agradeço.

    ResponderExcluir
  2. Delicia de Megamix! Sem contar a capa q é perfeita *-*

    ResponderExcluir