sábado, 26 de fevereiro de 2011

FANADDICTION Vol.9 by ADRIANA SALLES



Mais um pra nossa galeria de FANADDICTION´s, e pela segunda vez, temos uma mulher. A pernambucana de Caruaru, Adriana Salles.

Adriana é veterinária e fã desde 1986, quando ouviu tardiamente LIKE A VIRGIN pela primeira vez aos 9 anos de idade. Mesmo sem fazer a mínima idéia de quem era a cantora ficou viciada na música. Logo depois, viu o Lp numa loja e então ligou o nome a pessoa e como não podia comprar o disco mandou gravar numa fita cassete e então, Madonna virou a rainha de seu k7 player. Depois comprou TRUE BLUE, WHO´S THAT GIRL, LIKE A PRAYER - este foi presente de sua mãe sob chantagem emocional, rsrs - e até hoje continua, já tendo uma coleção completa. Adriana diz ter o maior orgulho em ser fã de Madonna.

Para montar sua compilação, Adriana fez uma escolha bem diversificada. Vejam abaixo:

LIKE A VIRGIN ( 7" Remix)
LIKE A PRAYER ( 12" Dance Mix)
RAY OF LIGHT
( Calderone Edit)
OPEN YOUR HEART
( Remix Edit)
LIVE TO TELL
(Live Edit)
FROZEN
( Stereo Mc´s Mix)
HEARTBEAT

EROTICA
( WO 12" Mix)
EX
PRESS YOURSELF
VOGUE
( Robin Scouters Mix)
BEDTIME STORY
( Junior´s Single Mix)
BORDERLINE


As músicas que estão sem link, são as versões originais e achei desnecessário por o link pra download e também evitar problemas com o Blogger.



Adriana escolheu como tema da sua capa, o ensaio de LIKE A VIRGIN, que tanto marcou seu início de fanatismo. Por isso escolhi fazer a capa dela inspirada na capa de LAV e com a foto da própria Adriana estamapada em toda a parede do quarto onde Madonna está. Na verdade, a situação real deve ser o inverso né Dri? Kkkkk

Bom, espero que vocês e que principalmente a Adriana goste!!

Bom sábado pra vocês!!

2 comentários:

  1. Caracaaaaaaaaaaaaaaaaaa adorei.
    A contra capa ficou melhor do que a própria capa.
    Parabéns à Adriana, pelo bom gosto de escolher o ensaio de Like a Virgin. E pelo tracklist, muito bom

    ResponderExcluir
  2. Baixei nesse blog uma versao de Like a Virgin, e sem querer deletei e nunca mais a encontrei...so sei que nesse cd entre outras musicas tem 2 versoes de Like a virgin r no final a madonna conversa com o DJ dizendo que gostou muito e talz...que versao é essa?

    ResponderExcluir