quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

THE MEDITATION SERIES 2 - PURIFICATION



Nem mal eu postei o primeiro volume desta maravilhosa reedição de MEDITATION SERIES e o blog ME & MADONNA já disponibilizou o segundo volume: PURIFICATION - Sacred Songs To Purify The Soul ( Adorei o subtítulo, rsrs). Que bom! Assim o blog se movimenta cada vez mais!

Este segundo volume também é muito bom, mas eu acho que perde do primeiro porque os Dj´s Samuel e Dikkie resolveram repetir algumas faixas e usaram músicas em versões originais ( por exemplo: HAS TO BE) , mas que foram grafadas na capa com títulos diferentes. Até mesmo músicas que não são de Madonna entraram nessa lista, como é o caso de BOOM BOOM BA de Matisse.

Menos mal que todos esses "probleminhas" são fáceis de encarar, por que todas essas músicas acima citadas são muito boas e realmente combinam com o "espírito" dessa parte do projeto. PURIFICATION tem um aspecto mais luminoso e menos sombrio que PERDITION, o primeiro volume da série.

PARTE 1
PARTE 2



As capas lindas continuam sob assinatura de Rauloyeah!

Gente, hoje tenho um dia um pouco corrido, mas vou tentar voltar aqui para mais uma postagem ok? Abração e até já, se der tempo!

Fonte: Me & Madonna

Nenhum comentário:

Postar um comentário