quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

My Collection - By Marco Oliveira



Mais uma contribuição dos visitantes para a sessão MY COLLECTION. Depois do Ciccone Assunção, quem aparece por aqui é o Marco Oliveira, que mora na cidade de Porto em Portugal.

O Marco deixou um comentário no post sobre os Vinis de PAPA DON´T PREACH perguntando sobre como poderia fazer para mandar uma foto de sua coleção. Marco tem 37 anos, e contou que ouviu Madonna pela primeira vez com DRESS YOU UP, mas se apaixonou mesmo por ela quando a viu vestida de vermelho, descendo uma escadaria e cantando o refrão de LA ISLA BONITA. Desde então, Marco não parou mais de ouvir Madonna. Quando morava com os pais, Marco tinha um quarto todo coberto com posteres, mas segundo ele, agora que está casado as coisas são um pouco diferente. Sua esposa agora tem que aguentar até mesmo seu filho cantando as canções da rainha do pop, rs.

Marco contou ainda que começou a ser colecionador d everdade em 2000, depois que um amigo lhe deu um Cd Single Raro. Ele chama sua coleção de simples, mas voces vão ver pelas fotos que a coisa nem é tão simples assim. Marco não fotografou toda sua coleçaõ, o que significa que ainda tem outras coisas como a toalha de praia com a foto de TRUE BLUE, o single 3" Japonês de SPOTLIGHT, o livro SEX e um vinil promo Brasileiro com OVER AND OVER e um Medley da THE VIRGIN TOUR.

Bom, vamos as fotos? Babemos!







Eu amei a coleção do Marco e fiquei com invejinha dele por algusn itens, kkkk. E voc~es? Quando vão me mandar as fotos das coleções de vocês? Escrevam para twenty5more@hotmail.com e em breve a sua coleção aparece aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário