domingo, 6 de fevereiro de 2011

NEW COADF REMIXES by Dubtronic & PortuX 3891



Duas músicas de CONFESSIONS ON A DANCEFLOOR ganharam novos remixes nas mãos de dois ótimos Dj´s. DUBTRONIC e PORTUX 3891. O primeiro é bem conhecido de todos aqui e o segundo vem despontando aos poucos no cenário Madonnico.




Dubtronic assina o remix RETROTRANCE REMIX para LIKE IT OR NOT, faixa que fecha o disco CONFESSIONS ON A DANCEFLOOR e na minha opinião uma das melhores do álbum. Uma ótima e marcante característica do trabalho de Mr. Dubtronic é que vira e mexe ele escolhe uam música incomum para remixar. LIKE IT OR NOT embora seja uma ótima música, parace ser meio esquecida pelos Dj´s. Nas mãos de Dubtronic, ela ficou igualmente boa. Não é muito desconstruída, mas tem suas mudanças na medida certa para não desagradar.

LIKE IT OR NOT ( Dubtronic Retrotrance Remix)





PortuX 3891 escolheu FUTURE LOVERS para remixar e mais uma vez acertou. Ele usou vocais da versão ao vivo e embora eu não goste muito dessa prática, tenho que admitir que ficou muito legal. O nome do remix é FUCK THE WORLD MIXES e tem dua variações: Uma longa e outra curta. PortuX deixou FUTURE LOVERS, que também é uma música meio esquecida dos Dj´s, super dançante e com certeza é um download indispensável para nós fãs!

FUTURE LOVERS ( PortuX 3891´S Fuck The World Mixes)

Resolvi colocar os dois remixes juntos porque eles fazem parte da mesma era e tem a mesma qualidade musical para baixar!! As capas doram criadas por Felipe Mendes e Maiiliw ( Like It Or Not) e por PortuX 3891 ( Future Lovers). Enjoy!!

Fonte: Holiday Share, Dj Dubtronic e PortuX 3891.

Nenhum comentário:

Postar um comentário