Adoro este tipo de projeto - quando é bem feito, lógico, rs.

THE MEDITATION SERIES é uma série de três cd´s lançada há anos atrás, mas que eu nunca trouxe pra cá antes. Trata-se de um projeto que apresenta as músicas de Madonna em versões místicas, bem diferente do que estamos acostumados a ouvir. Depois das experimentações da cantora em RAY OF LIGHT, muitos Dj´s se arriscaram nesse tipo de mixagem e muitas vezes o resultado foi fantástico.

Criado pelos Dj´s Samuel e Dikkie, o projeto THE MEDITATION SERIES composto por sons que vão do Ambient ao Jazzy, misturados a sons orientais e uma proposta bem original. Em seu primeiro volume: PERDITION - Dark Chants Of The Underworld, temos o seguinte conteúdo:

DARK HALLUCINATIONS ( Openning)
THE DAY OF DESTRUCTION

BLACK WIDOW

BIRTH RECALLS ( Part 1)

WONDERHELL

RED CRYSTAL MOON

INDIAN EROTIC SUMMER

THE BEAST

HEAR ME ROAR
EROTIC TRANCE

HYPERLAMENT

BIRTH RECALL ( Part 2)

MATERIAL WORLD

THE RIGHT WAY

THE SHOW IS OVER

FROZEN AND FORGOTTEN

THE BEAST DIES ( Outro)


Dai vc lê este tracklist e pensa: "Nossa, não conheço nenhuma dessas músicas!" mas na verdade, são músicas conhecidas reestruturadas de um modo que muitas vezes parecem novas mesmo. Por isso que os donos do projeto devem ter rebatizado elas. Mas combinou perfeitamente com o clima deste volume de THE MEDITATION SERIES.

PARTE 1
PARTE 2



Eu também já ouvi os outros dois volumes, e acho o projeto de forma geral muito bom. PERDITION vem com uma capa nova, criada por Rauloyeah! e apresentadas a nós por Hades em seu ME & MADONNA. Esta capa é muito melhor do que as primeiras. Vou esperar que ele disponibilize novas capas pros outros dosi volumes e trago pra cá ok?

Fonte: Me & Madonna