segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

THE PARTY IS HERE - By Dj Barbous ( + 2 Mixes)



Eu tava esperando chegar o dia do niver do Barbous pra fazer esse post em homenagem a ele, mas como tô num corre corre danado acabei não conseguindo. O aniversário dele foi no dia 17 de fevereiro. Depois o próprio Barbous comentou em seu blog que estava preparando um remix de HOLIDAY para lançar em sua própria homenagem, então decidi esperar esse lançamento acontecer para prestar a homenagem ao meu amigo Barbous.

Bom, ele próprio já sabe o que eu acho a respeito dele. Já fiz um post aqui para defendê-lo, outro para dar apoio...enfim, acho o Adriano muito bom coração. Ele é um cara bastante esforçado, gosta mesmo de ajudar ( ou ao menos de se dispor a ajudar) as pessoas e com certeza isso faz dele uma pessoa nota dez.




Esta coletânea foi montada por um fã de Barbous ( e também um dos Fanaddiction aqui do Blog), o Onei André. O Onei compilou as músicas de Madonna remixadas pelos Barbous e que ele considerava seus melhores trabalhos até então. Onei levou isso tão a sério que criou uma artework completa pra seu cd pessoal, que de tão bem feito acabou ganhando a Net e o mundo.

THE PARTY IS HERE




Como a coletânea do Onei foi montada há um tempinho atrás, alguns trabalhos do Brabous ficaram de fora, então resolvi ampliar um pouco esse post e trazer dois novos remixes assinados por ele que são bem recentes:

YOU MUST LOVE ME ( Barbous Laughing More Mix)

HOLIDAY ( Happy Barbous To You Mix)

Bom, Dri, desculpe por não ter feito o post no dia certo, mas antes tarde do que nunca né amigo? KKkkkkk. Feliz aniversário atrasado! O que vale é a intenção e pode ter certeza que eu só tive as melhore. Tudo de bom! Muita saúde e paz... e muita Madonna também! rsrs

Um grande abraço a todos!!

Agradecimentos: Dj Barbous e Onei André

2 comentários: