segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

My Collection by CICONNE ASSUNÇÃO



Em janeiro passado eu falei sobre uma ampliação na sessão MY COLLECTION aqui no blog. Pedi para vocês enviarem fotos de suas coleções para que elas fossem postadas aqui neste espaço. Não sei porque não tive muitas respostas. Acho que muita gente achou que só deveria mandar fotos de coleções enooooooooooooormes, mas nada disso! Eu mesmo tenho eventualmente postado minhas cosias aqui e nem tenho uma coleção muito grnade. Porém, tenho itens que eu acho muito legais!




Inaugurando esta nova fase, temos o fã Márcio, que assina aqui no blog como Ciccone Assunção. O Márcio vira e emxe comenta nos posts, elogia o blog, participa das promoções e então, achei que uma boa forma de homenageá-lo seria mostrando parte de sua coleção de Cd´s aqui no blog. Digo "parte" porque ele mesmo disse que tem mais de 180 cd´s dela entre oficiais, bootlegs e coisas que ele baixa aqui do Blog. Como ele disse, há muitas cosias e então ele mandou algumas fotos somente.




Pelas fotos vocês veem que ele mantém os cd´s originais ao lados dos Bootlegs. Tem versões remixadas dos álbuns ( acho muito válido!) e discos com audios de shows, remixes, demos e mais um monte de coisa!

Espero que o post do Márcio encoraje vocês a mandarem suas fotos também. Este é mais um espaço que eu abro aos visitantes e então, aproveitem para estar nele! Rsrs!




Breve, um novo blog totalmente dedicado a MY COLLECTION no ar. Aguardem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário