segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

LA ISLA BONITA - Idaho Remixes



Novidades do Dj Idaho!

LA ISLA BONITA deve ser uma das músicas favoritas do Dj Idaho pois este é o segundo single que ele lança para esta canção. Neste segundo single, Idaho resolveu dar uma sonoridade bastante noventista para LA ISLA, tanto que por este arranjo, ela poderia muito bem se encaixar em álbuns como EROTICA ou BEDTIME STORIES. Aliás, esta sonoridade noventista tem sido muito utilizada pelo Idaho. Uma de suas coletâneas, LADIES WITH AN ATTITUDE, é totalmente inspirada nessa sonoridade e agora este novo single;

Quase todo o single do Idaho é meio que um Ep, pois ele sempre inclui uma ou duas músicas, além da faixa principal. Neste caso, LA ISLA BONITA vem acompanhada de um remix de FROZEN (!?!) e outro de SPOTLIGHT (!?!) aquele que lancei bem recentemente aqui. Não gosto muito quando fases tão diferntes se incluem no mesmo material, prefiro quando as faixas são de fases próximas ou da mesma fase. Porém, isto não tira o brilho dos outros remixes que são excelentes.

LA ISLA BONITA ( Idaho Remixes)



Sobre os remixes PARADISO de LA ISLA BONITA, temos três versões: Uma longa, uma editada e outra com vocais ao vivo. Também há uma capa com Madonna com cabelos descontrolados criadas pelo Idaho.

O link traz todos os remixes e a arte work da capa completa, incluindo encarte e rótulo do Cd.

Fonte: Idaho Remixes

Nenhum comentário:

Postar um comentário