Depois de lançar um single promocional, LA ISLA BONITA, o Dj Idaho mostra o que realmente estava por vir com MEDUSA, sua nova e envolvente coletânea.

Os remixes são totalmente inéditos e como sempre Idaho escolhe algumas músicas pouco convencionais para incluir em seu trabalho, sempre em meio a grandes hits. O primeiro preview desse trabalho a que tivemos acesso foi o remix de SPOTLIGHT que para mim foi uma agradável surpresa, já que eu adoro esta música e ela raramente é remixada por grandes nomes. Além dessa, temos outras surpresas em MEDUSA, como os remixes para I´M IN LOVE WITH LOVE, I WANT YOU e NOBODY´S PERFECT, músicas pouco usadas se as compararmos com SORRY, REVOLVER e AMERICAN LIFE que também estão no mesmo cd em versões com banhos de Jazzy, Hip Hop, Disco e trance, que são estilos muito abordados por Idaho.

A lista completa de remixes de MEDUSA é:

01 American Life (Idaho’s Leslie Girl Mix)
02 Spotlight (Idaho’s Alphabeat Mix)
03 Revolver (Idaho’s Farmer Spirit Mix)
04 Human Nature (Idaho’s Short Game Mix)
05 Mother & Father (Idaho’s Someone To Love Mix)
06 La Isla Bonita (Idaho’s Paradiso Remix)
07 Sorry (Idaho’s Busta Rhymes Mix)
08 I Want You (Idaho’s Stylo Mix)
09 I’m In Love With Love (Idaho’s Nevins Style Mix)
10 Nobody’s Perfect (Idaho’s Airplanes Mix)
11 Sky Fits Heaven (Idaho’s Soundshakerz Mix)
12 Live To Tell (Idaho’s Sleepless Mix)

MEDUSA



Como sempre, Idaho também nos presenteia com lindas artes para as capas, e agora nós podemos entender o porque dos cabelos "descontrolados" a que eu me referi no post deo single de Idaho para LA ISLA BONITA. Agora a pergunta é: Será que a gente consegue resistir e não olhar para esta Medusa?

Excelente sexta para todos!


Fonte: Dj Idaho