terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

LIKE A PRAYER - Barbous Unlock The Mistery For Inco Mix



O Dri Brabous, tá numa nova fase. Seu blog fechou por um tempo, que o Dri usou para refletir e se reciclar. Passado este período, Dri, volta com seu blog num momento totalmente novo e mais inspirado.

Para coroar esta fase, Dri concedeu uma entrevista ao Blog HOLIDAY SHARE e revelou muitas coisas sobre ele, sobre seu trabalho e também sobre seu "sumiço" durante o período de reflexão. Além da entrevista, Barbous criou um remix exclusivo de LIKE A PRAYER para ser lançado junto com a entrevista.

Barbous revela entgre outras cosias, que este foi seu mais trabalhoso remix. Talvez pro isso notamos uma evolução e tanto em seu trabalho. Acredito que se ele continuar a seguri essa linha, ele com certeza só vai acertar cada vez mais. Para LIKE A PRAYER, o Dj deu um subtítulo enooorme, rs: BARBOUS UNLOCK THE MISTERY FOR INCO MIX faz alusão ao fato dele ter dado a entrevista ao Inco, e tem um arranjo com elementos de rock. Embora se note ainda algumas pequenas falhas, o remix é muito bom e fico feliz com a evolução do Dri, porque ele é um cara muito gente boa e merece toda essa nova chance de brilhar.
LIKE A PRAYER ( Barbous Unlock The Mistery For Inco Mix)

A capa foi criada eplo Felipe Mendes sob encomenda do Inco. Falando em Inco, eu estou com muitas saudades dele. Nunca mais nos falamos e nem tivemos tempo de "sentar" para finalizar nossos projetos.

Para ler a entrevista completa do Barbous, CLIQUE AQUI!

Parabéns, meu querido Dri pelo remix e pela entrevista!

Fonte: Holiday Share. Dj Barbous

Nenhum comentário:

Postar um comentário