sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

FROZEN - A Frozen Book Dj Shaan Remix



Um remix isolado de FROZEN caiu na rede há alguns dias e apareceu no MadonnaUnusual. Eu baixei o remix, gostei muito mas achei a qualidade do áudio muuuito razoável. Esperei pra ver se eu encontrava uma versão em melhor qualidade, mas não achei ainda infelizmente...

Decidi postar o remix aqui assim mesmo, porque, caso alguém tenha uma versão com qualidade melhor, poderia me passar e reposta-la aqui. O remix é assinado pelo Dj Shaan, que para mim é uma novidade, já que nunca ouvi falar dele antes de ouvir este remix. Tem um arranjo bem diferenciado do que eu já vi sobre remixes para FROZEN. É bem dançante e um pouco místico. Mas é tão bom que valia a pena postar ele aqui mesmo em média qualidade e somente ele, desacompanhado de outros remixes.

FROZEN - A Frozen Book Dj Shaan Remix


MPAP do MadonnaUnusual, mais uma vez criou uma capa interessante para este remix, dando ainda mais valor para o trabalho de Dj Shaan. É por isso, entre outras coisas que eu adoro tanto esse Blog, rs. Dj Shaan, por favor, nos presenteie com mais trabalhos como este ok? E caso alguém consiga uma versão melhor deste remix, me avise tá?

Ah o link já traz o áudio e as caps tudo num arquivo só tá?

Abração, gente!

Fonte: MadonnaUnusual

Um comentário:

  1. Infelizmente o arquivo já não está mais disponivel...fiquei curioso sobre ele e não encontro em lugar nenhum da internet.Seria possivel voce reupar???E quero aproveitar pra te dar os parabens pelo site...é o melhor que ue já vi até agora!!!!Muita coisa boa mesmo!!!!Muito obrigado por nos proporcionar essa experiencia maravilhosa!!!!

    ResponderExcluir