quarta-feira, 1 de abril de 2009

FORBIDDEN LOVE 2009



Raramente um artista repete o nome de uma canção. Quando isso acontece, algo é colocado para mostrar que ali é uma outra música ( por exemplo: Em 1984, George Michael lançou, ainda em sue grupo Wham! uma música chamada FREEDOM. Anos depois, em 1990, ele lançou uma outra chamada FREEDOM´90). Madonna tem duas FORBIDDEN LOVE em seu currículo. Uma de 1994, lançada em BEDTIME STORIES e outra de 2005, lançada em CONFESSIONS ON A DANCEFLOOR. E é nesta que vamos nos prender.

O nome da música confundiu alguns fãs já que não havia nada no título que fizessem as pessoas pensarem que seria uma música diferente da de 1994. A FORBIDDEN LOVE de 2005 talvez tenha ficado mais popular por ter sido incluída em sua turnê CONFESSIONS TOUR, num ótimo momento, onde Madonna e seus bailarinos fazem uma coreografia com os braços, dando a entender que estão em um duelo ideológico, já que seus movimentos "não se entendem". No final, os movimentos terminam em um abraço. A música é ótima e traz toda uma carga dramática se acompanhada dessa performance ao vivo.

Os remixes para este single que criei seguem a mesma receita dance de todo o disco CONFESSIONS ON A DANCEFLOOR. A versão CONTRABAND VISION é uma variação extended da original. RMMC ONE KISS MIX é simplesmente lindo! Um remix cujas diferenças leves se fizeram notar nitidamente. Sobre o BIRDS REMIX sou suspeito falar. Eu sempre ADORO as versões com este prefixo! Mais do que recomendado! Cléo Nasser também nos brinda com o excelente CLEO´S FUTURE ELECTROHOUSE MIX. E por fim dois curiosos remixes: Um deles, BROKEBACK JACK MIX, faz citações ao filme O segredo de Brokeback Mountain e o seguinte, SKIN BRUNO EXTENDED PROFUSION traz referencias e samplers de LOVE PROFUSION e da FORBIDDEN LOVE de 94.



Modéstia parte, este single ficou muito bom e bem dançante! Acredito que vai deixar os viúvos de COAD bem felizes, rsrs

Bom demorei pra postar hoje porque foi muuuuito chato esperar tanto pra postar nos dois servidores, 4shared e Media fire, maaaaaaaaaaaaaaaaasssss...tô com a responsa de agradar vocês sempre agora né? rsrsrs

Escolha um dos links abaixo e dance sem parar!

4SHARED

MEDIA FIRE

Abração!

Um comentário: