segunda-feira, 6 de abril de 2009

LIVE EARTH!



Esse foi um evento que realmente me deixou chocado.

Não pelos shows e performances, mas pelo fato de na época não me dar conta da gravidade dos problemas climáticos em nosso planeta! E fiquei paranóico, e tentava fazer tudo para não contribuir mais pra esse caos. Cheguei até a desenvolver um projeto para combater esses problemas. Mas por enquanto ainda não o lançei.

O LIVE EARTH tood mundo sabe o qeu foi. Houveram muitos shows em vários lugares do planeta, e Madonna seria a atração principal, já que a música tema do evento, HEY YOU era interpretada por ela. Lembro de ter ficado acordado o tempo INTEIRO para não perder o show dela, e ainda houve aquele episódio da globo cortar a transmissão e passar o show da Madonna muito tempo depois. Coisas da globo né? Ridículo!

A performance de Madonna foi perfeita, e sem dúvida mereceu o título de grande performance da noite. Madonna cantou além de HEY YOU ( acompanhada por um coral de crianças) mais três músicas: RAY OF LIGHT, LA ISLA BONITA ( como o grupo Gogol Bordello) e HUNG UP. Pra mim o grande destaque foi mesmo a até então performnace Gipsy de LA ISLA BONITA, que posteriormente foi aproveitada para a STICKY & SWEET TOUR.




Aqui , trago o registro do áudio desse show. Nada de inédito, mas sempre bem vindo!

Para baixar o cd, clique aqui!

Gente, me desculpem a ausencia ontem...algumas pessoas sabem que trabalho com mil coisas e ontem eu tava morto de cansaço...

abração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário