quinta-feira, 30 de abril de 2009

CLASSICS ON THE MIX



Eu nunca mais havia produzido coletâneas exclusivas aqui pro blog. Então resolvi "resgatar" um dos meus cd´s gravados por mim na época em que conseguir remixes era uma árdua missão, rsrs.

CLASSICS ON THE MIX foi um cd que gravei há muito tempo atrás somente com músicas remixadas com levada oitentista ou retrô. O set list é o mesmo, mas obviamente com o acesso a remixes melhores o cd ficou melhor do que o que eu tenho gravado aqui em casa. Nada aqui é moderno demais. Todos os remixes tem uma cara 80´s que é a idéia do projeto, que terá mais de um volume.

Esta coletânea reune músicas dos dois primeiros discos de Madonna. PHYSICALL ATTRACTION ( Dubtronic Airlight Mix) prepara o terreno: um remix um pouco mais lento que serve pra fazer a gente entrar no "clima" do restante do disco. Somente no finzinho é que este CLASSICS ganha mais camadas de som e os remixes começam a se mostrar mais diferentes, como é o caso de LUCKY STAR e do remix de HOLIDAY. De bônus , uma versão - essa sim suuuuper remixada ( mesmo assim com levada retrô mascarada) - de INTO THE GROOVE. Esta seleção me fez dançar muito anos atrás e espero que faça você dançar também desta vez.



Para baixar clique AQUI.

Bom, este é meu último post antes de viajar. Passarei três dias fora e prometo na volta trazer mais arquivos e material exclusivo pra voces! Mas não se preocupem que vocês terão muito material para baixar vindo de Henka & Haton, Elenilson Nascimento e Inco Muller.

Até a volta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário