domingo, 12 de abril de 2009

LIKE A VIRGIN 2009 - The Single!



São 06.13 da manhã.

Não, eu não acordei cedo. Eu acabei de chegar de um show INCRÍVEL com a minha banda cover de Madonna, a BORDERLINE. Cheguei cansado óbvio, mas satisfeitissimo com o feedback do público que cantou e dançou durante TODAS as músicas. Principalmente em LIKE A VIRGIN.

Mesmo assim eu não poderia deixar de postar o CENTÉSIMO single aqui no Blog, e por ser uma postagem tão especial eu escolhi que o single de numero 100 , na verdade seria um single numero 1. Uma música que se tornou a marca da Madonna, que é reconhecida e representa muito nossa diva. Também é uma música que fez com que Madonna se afirmasse como ícone pop de uam geração e que vem atravessando outras. Goste você ou não, LIKE A VIRGIN é mesmo especial.

Eu estou com muuuito sono mesmo, por isso nem vou me estender muito neste post. Nem vou dar destaque a nenhuma versão em especial. O que eu posso dizer é que além de muito bom, o single ficou bem eclético. Tem remixes de todos os gostos. Batidões, downtempos, Mash Ups e até remix com base de Jazz. Tá bem bacana mesmo, podem crer!



Escolhi seguir a linha da capa original, usando fotos feitas durante as gravações do clipe. So que cá pra nós, a minha ficou bem melhor né? Kkkkkk!



Bem, me desculpem o sono. Mas eu não poderia deixar vocês sem o centésimo single né? Kkkkk

Baixem, clicando aqui!

bjos e até a hora que eu acordar, com mais postagens, rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário