quinta-feira, 2 de abril de 2009

NOVO BLOG MADONNICO!



Uma ÓTIMA notícia!!

O meu amigo e um dos meus musos inspiradores, Inco Muller, resolveu enfim aceitar fazer um blog para disponibilizar o material fantástico que ele produz! O blog é o HOLIDAY SHARE!

Certa vez convidei ele para fazer parte de minha equipe e sugeri a ele que criasse um blog. Então, esses dias ele me disse assim: "Ale , você me inspira...criei um blog!" AMEI a notícia! Para mim era fácil ter acesso ao material do Inco, mas agoar isso estará a disposiçaõ de TODOS!

No blog, o Inco vai disponibilizar remixes, albuns temáticos ( como os do projeto FORGET YOUR PROBLEMS), singles alternativos, videos, fotos raras e muito mais!! Destaque para os famosos MAD PACKS!!!

Bem vindo ao universo blogueiro Inco!! Agora você faz parte do mesmo time que eu, Henka & Haton, Elenilson Nascimento, Johnnie e muitos outros fãs de Madonna que dedicam um tempinho a dividir material de nossa Diva!

o endereço do blog do Inco é:
holidayshare.blogspot.com

PS: Inco, já estou providenciando seu banner...amanhã vc estréia ele ok??

Nenhum comentário:

Postar um comentário