terça-feira, 7 de abril de 2009

SPANISH EYES 2009



E ainda no embalo dos 20 anos de LIKE A PRAYER, mais uma música sem dúvida injustiçada pela titia.

SPANISH EYES é uma das coisas mais lindas que a Madonna já produziu na carreira dela. Uma interpretação madura e emocionante. A música em si ajuda muito, mas a interpretação sem dúvida está perfeita! Essa música é uma das minhas favoritas dentre todas da Madonna e não virou single em lugar nenhum, mas aqui no Brasil foi muito executada em rádios, chegando ao topo das paradas, ao menos aqui na minha cidade. A minha mãe sempre canta essa música quando eu a coloco pra tocar.

SPANISH EYES tem pouquissimos remixes disponíveis. Todos são bem parecidos. Algum Dj poderia fazer o favor de re-remixar esta cançaõ né? Então eu montei o single com todas as versões que eu tinha aqui no meu Pc e curiosamente são as mesmas que encontrei em TODOS os lugares para downloads. O REINVENTION TOUR PREP. MIX é uma versão mais curta da original e os remixes JUNIOR JAXX WHITE STONE´S CLUB MIX, STONE CLUB EDIT e STONE´S EXTENDED MIX são particamente os mesmos somente com variações no tempo. Menos mal , que TODOS estes remixes são muito bons. Lembro da minah felicidade em achar o STONE´S CLUB EDIT há um tempo atrás. Foi o primeiro remix de SPANISH EYES que consegui e por isso mesmo é o meu favorito.



Eu não podia deixar esta faixa sem single, então aqui vai a minha justiça, rsrs. baixem clicando aqui!

PS: Inexplicavelmente um dos remixes que eu tinah sumiu quando fui fazer o zip do CD. Então estou postando o link diretamente do blog dos meus queridos Henka & Haton. Estou em falta com eles...desculpem ai meninos!

Spanish Eyes ( Stone´s Extended Mix)

Até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário