sexta-feira, 24 de abril de 2009

YOU´LL SEE 2009




AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!

Tô de volta!!!

Gente sério, eu quase entrei em depressão, porque o problema aqui parecia não ter solução!! Nooooossa, já tava cogitando passar o comando para um amigo meu postar! Mas, como eu sou um bom menino, eu não ia ficar de "castigo" muito tempo! Voltei e voltei com TUDO!

Esse post tava preparado há um tempo já, e bem na época que eu programei o lançamento deste single ( que o Léo Ray Of Light pediu) meus amigos Inco e Henka & Haton lançaram singles de YOU´LL SEE em seus respectivos blogs. Mas desta vez não houve coincidencias nem mesmo com as artworks das capas. Eu resolvi fugir do padrão e não usei nem fotos do vídeo e nem do lindo ensaio de Mario Testino para Versace. Resolvi inovar totalmente até mesmo no lay out, dando a YOU´LL SEE um pouco mais de destaque.

Essa linda balada foi lançada em 1995 como uma das faixas inéditas da coletânea SOMETHING TO REMEMBER. Lembro com muita nostalgia dessa época. Aqui na minha cidade abriu uma locadora de Cd´s e eu vivia indo lá pra alugar o single de YOU´LL SEE em busca de remixes dançantes. E para minha decepção ( na época) não tinha...posteriormente acabei achando remixes interessantes dessa música bem como de sua versão em espanhol, VERÁS. Os destaques deste single vão para a lindissima versão INSTRUMENTAL e o remix SKIN BRUNO DWT STYLE. O dançante PANDER´S PULLED THROUGH RADIO EDIT também é bem legal!



Ahhh como é bom estar de volta!!! Dá até vontade de postar TUDO de uma vez só, kkkkkkkkk! Pior é que fico atá na dúvida do que lançar, aff....

Abaixo a capa original do single de YOU´LL SEE.



Para baixar este single, clique aqui!

Bjão pra todo mundo! Obrigado por esperarem..e com certeza até já!

Nenhum comentário:

Postar um comentário