segunda-feira, 27 de abril de 2009

KEEP THE PROCESS RUNNING



Este é um maravilhoso trabalho feito em parceria por dois dos melhores Dj´s bem conhecidos do universo Madonnico.

O set foi todo feito com remixes do Dj Pander e montado pelo Dj Kjota que sempre traz para nós os melhores setmixes do planeta! Desta vez ele resolveu unir alguns do melhores remixes do Pander de várias fases da carreira de Madonna. Tudo muito bem costurado e que fará todo mundo dançar muito.

Há tempos eu via somente o título e a capa frontal deste set, mas nem sabia do que se tratava. Mas eu adorava a capa totalmente conceitual e ficava imaginando o que seria esse Cd. Aí descobri que era um set feito pelo ótimo Kjota. Fui baixar o cd e das duas uma: ou o link estava com problema, ou era um link do megaupload ou rapidshare, servidors com os quais vivo tendo problema. Aí o Kjota re-disponibilizou o set desta vez pelo 4 shared e então pude desfrutar desta maravilha, porque não há palavra melhor pra definir este material.

Trouxe o link diretamente do blog do Kjota, que é especialista em setmixes, todos feitos pelo próprio! Não dá pra escolher um destaque para o set, porque TODAS as faixas sõ excelentes. E as músicas muito bem escolhidas: X-STATIC PROCESS, NOTHING REALLY MATTERS, DEEPER AND DEEPER, DRESS YOU UP, HOLLYWOOD... Só musicão!



Baixem sem medo, clicando AQUI!

Ahhhh, aguardem surpresas envolvendo os nomes de Kjota e deste blogueiro que vos fala...

Fonte: NetMusic Sets by Dj Kjota

Nenhum comentário:

Postar um comentário