quinta-feira, 30 de abril de 2009

NOBODY´S PERFECT 2009



Falando francamente, acho NOBODY´S PERFECT uma das músicas mais chatinhas da Madonna. Não acho ela ruim, ruim...mas acho ela cansativa. É bonitinha, meio deprê, mas muito longa pro meu gosto. O excesso do uso de vocoders também faz ela ficar enjoadinha.

Porém sei que muitos fãs caem de amores por ela. E admito que no início eu também caí. Independente do meu gosto, este blog foi criado como um presente para os fãs e portanto, tento agradar todos, postando tanto as faixas mais populares, como as mais raras e dando singles para músicas que jamais chegassem a ver a luz do dia em formato single. Este é o caso da balda NOBODY´S PERFECT.

A música de letra triste é cantada em cima de uma base eletronica-acústica que começa suave e sussurrada e cresce aos poucos. No final os violões acústicos aaprecem bem fortes marcando o arranjo. Por causa de toda essa atmosfera, muitos dos remixes de NOBODY´S PERFECT são em estilo lounge ou são mais lentos. O CLUB 69 REMIX( não sei porque tem esse nome, mas enfim...) é basicamente a original acrescida de algumas camadas mais dançantes. DENS 54 DISHONEST REMIX é lindo. Muito legal e usou como base os vocais da apresentação ao vivo na DROWNED WORLD TOUR. Para quem curte versões totalmente desconstruídas, não há melhor opção senão o remix do DJ TIESTO, bem dançante e de longe o mais diferente dentre todos os remixes deste single. A viagem termina com o super lounge NOT PERFECT MIX. Que na minha opinião é melhor do que a versão original. embora fuja totalmente do contexto de MUSIC.



Então, para baixar este single, CLIQUE AQUI.


As postagens estão aparecendo depressa porque vou viajar amanhã e passarei 3 dias fora, então quero compensar a minha ausência. Ok?

Até ja já!

Nenhum comentário:

Postar um comentário