sexta-feira, 24 de abril de 2009

VOICES -Twenty5 Edition



Digam o que quiserem, mas HARD CANDY tem seus trunfos. O disco menos divulgado de toda carreira de Madonna foi o disco mais vendido do ano passado e fez todo mundo cantar muito na STICKY & SWEET TOUR. Várias faixas do álbum poderiam ter virado single, mas Madonna enlouqueceu e resolveu enterrar o disco, rsrs

VOICES não é uma das faixas com potencial para single, mas é sem dúvida uma música pra lá de interessante. Sendo a faixa que encerra o álbum, tem um clima meio sombrio e talvez aponte para o caminho que Madonna deva seguir nos próximos trabalhos. É uma faixa que mostra mais sua complexidade e densidade se ouvida pela versão ORCHESTRAL que escolhi para abrir este disco. Cheia de viloinos e instrumentos clássicos, essa versão é para mim, mais bonita do que a original.

Dentre os outros remixes , os mais interessantes são os SAINT KEN REMIX que se aproxima um pouco da versão original e o super diferente BRYAN REYES DARK ARABIAN MIX, que é super dançante! Os remixes do Idaho são meio que interlúdios quase que instrumentais, mas também não deixam de ser interessantes.

A surpresa deste single, na verdade nem é tão surpresa assim. Logo que se falou em HARD CANDY, antes mesmo do disco sair, cogitaram-se alguns nomes de músicas. Entre esses nomes havia ACROSS THE SKY, que ninguém sabia da sua veracidade até que esse ano vazaram apenas 30 segundos de um refrão grudento. Então, surge um "remix" feito baseado nesses vazamento e batizado de ACROSS THE SKY - EARTHONIKA MIX. O pior ( ou melhor) é que o remix é muito bom, apesar de repetitivo.

Para a capa não haveria como ser outra foto que não essa. Até comentei no blog de Henka & Haton sobre isso, já que eles usaram a mesma foto para a capa. Mas o lay out e a contracapa são diferentes, rsrs.



Para baixar o single de VOICES, clique AQUI!

3 comentários:

  1. Olá Ale!!!! Q bom q vc voltou!! Não só os arquivos fazem falta, pois isso vc encontra em varios sites da net. O q faz a diferença é q vc entende do assunto e dá uma aula qdo se trata de Madonna! Welcome back!!! Baixei esse single e posso lhe dizer q Voices é uma das melhores musicas dela e uma das melhores do HC. O single ta lindo em tds os sentidos!!! Mais uma vez, parabéns!!!! Seja bem vindo, novamente!!!! rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Asssino em baixo. Feliz pela volta deste grand blog que tem alguem gerenciando que realmente entende de Madonna e com muito bom gosto. Tava ansioso por este lançamento. Valeu!!
    Adriano

    ResponderExcluir
  3. Gosto muito do cd Hardy Candy, gosto de todas as faixas, mas VOICES eu achava chata, nem dançante, nem lenta sem sentido... mais depois que baixei o remix BRYAN REYES DARK ARABIAN MIX,passou a ser uma das músicas que mais gosto! Adriano Lugoli

    ResponderExcluir