Digam o que quiserem, mas HARD CANDY tem seus trunfos. O disco menos divulgado de toda carreira de Madonna foi o disco mais vendido do ano passado e fez todo mundo cantar muito na STICKY & SWEET TOUR. Várias faixas do álbum poderiam ter virado single, mas Madonna enlouqueceu e resolveu enterrar o disco, rsrs

VOICES não é uma das faixas com potencial para single, mas é sem dúvida uma música pra lá de interessante. Sendo a faixa que encerra o álbum, tem um clima meio sombrio e talvez aponte para o caminho que Madonna deva seguir nos próximos trabalhos. É uma faixa que mostra mais sua complexidade e densidade se ouvida pela versão ORCHESTRAL que escolhi para abrir este disco. Cheia de viloinos e instrumentos clássicos, essa versão é para mim, mais bonita do que a original.

Dentre os outros remixes , os mais interessantes são os SAINT KEN REMIX que se aproxima um pouco da versão original e o super diferente BRYAN REYES DARK ARABIAN MIX, que é super dançante! Os remixes do Idaho são meio que interlúdios quase que instrumentais, mas também não deixam de ser interessantes.

A surpresa deste single, na verdade nem é tão surpresa assim. Logo que se falou em HARD CANDY, antes mesmo do disco sair, cogitaram-se alguns nomes de músicas. Entre esses nomes havia ACROSS THE SKY, que ninguém sabia da sua veracidade até que esse ano vazaram apenas 30 segundos de um refrão grudento. Então, surge um "remix" feito baseado nesses vazamento e batizado de ACROSS THE SKY - EARTHONIKA MIX. O pior ( ou melhor) é que o remix é muito bom, apesar de repetitivo.

Para a capa não haveria como ser outra foto que não essa. Até comentei no blog de Henka & Haton sobre isso, já que eles usaram a mesma foto para a capa. Mas o lay out e a contracapa são diferentes, rsrs.



Para baixar o single de VOICES, clique AQUI!