THE BEAST WITHIN foi lançada ao mundo como sendo um remix de JUSTIFY MY LOVE, fato que para mim é totalmente errado, já que em sua versão original a única coisa que se tem de JML é o refrão. Pra mim THE BEAST WITHIN está mais para um b-side do que para um remix.

Esta música, na qual Madonna lê um trecho do Apocalipse foi performada duas vezes em turnês. A primeira delas num interludio durante o THE GIRLIE SHOW, com seu arranjo original e a segunda vez em 2004 abrindo a RE INVENTION TOUR, com um novo e arrepiante arranjo.

Por isso mesmo decidi usar esta versão para abrir o single. A RIT FINAL DEMO é perfeita pois passa exatamente o clima do que Madonna diz na música. Neste single eu trouxe bastante versões, incluindo a teatral APOCALYPTIC MIX, as ótimas ( e super dançantes) RMMC MIX e CLEO´S WISHCRAFT WICCA MIX que são totalmente voltadas para as pistas. O remix TONY MORAN LA MUSIKA MIX é bem "bate cabelo" e vai agradar quem curte este estilo. Atentem também para o MABUSE V2 PROPAGANDA MIX. E por fim a versão original que veio no single de JUSTIFY MY LOVE.



THE BEAST WITHIN é pra mim um dos melhores números de abertura de turnês de Madonna, e os remixes que vocês vão encontrar aqui são simplesmente muito bons vale a pena! Eu sei que originalmente a música é de 1990, mas por causa do impacto que a performance na RIT me causou, decidi usar fotos desta performance. Mas acho que ninguém aqui vai reclamar, rsrs

Para baixar, clique aqui!


PS: tive que "marcar" este single como sendo do THE IMMACULATE COLLECTION, por causa de JUSTIFY MY LOVE ok?