Olha, esse foi um single bem difícil de se fazer. Por N motivos.

Um deles foi a dificuldade de se encontrar remixes não oficiais realmente muito bons. Os remixes eram todos muuuuito parecidos mesmo e tinham a mesma base da canção original. A solução foi ver dentre estes quais os que se destacavam mais, já que eu não conseguia achar nenhuma versão realmente desconstruída de TRUE BLUE.

A vantagem nisso é que TRUE BLUE é uma cançaõ bem fofa, na mesma categoria de CHERISH, um ar quase inocente e é nítido que Madonna canta essa música para Sean Penn, já que estavam no auge do romance. Tanto que Madonna dedicou o disco inteiro ao "cara mais legal do universo". Dentre estes remixes, o meu favorito é o DONNY´S THE ONE FOR YOU MIX, pois meio que atualiza um pouco a faixa lançada em 1986, mas que tem cara de 1950, rsrs. O remix oficial THE COLOR MIX sempre foi lindo e um dos meus favoritos. O INSTRUMENTAL - THE COLOR DUB também é Mara! Hahahaha! Ainda inclui a versão demo de uma das músicas mais legais e que a Madonna deveria ter lançado oficialmente, EACH TIME YOU BREAK MY HEART, que foi lançada comercialmente na voz do cantor Nick Kamen.





Outro desafio foi recriar a capa. Isso porque eu queria muito usar a foto que usei na minha capa, mas eu AMO a capa original do single de TRUE BLUE. Tanto que tenho até o compacto em vinil. Então tentei usar o máximo de referências da capa original. Eu adorei o resultado final. E vocês?



Para baixar a versão 2009 do single de TRUE BLUE, clique aqui!