Genteeeeeee! Quanto tempooo!!

Eu enfrentei um mês cheio de compromissos e um computador cheio de problemas, e que, devido a minha agenda cheia nem tive tempo de procurar solução...

Mas agora tenho uma otima noticia.... Tô com um PC Novinho e isso quer dizer que TÔ DE VOLTAAAAA!!! Eu tava morrendo de saudades de bloggar e não via a hora de voltar pra esse lugar que tanto amo.

Tanta coisa pra trazer pra vocês... tanta coisa bombando na net que fico até sem saber o que postar primeiro. Mas decidi voltar em grande estilo e trazer logo de cara o novo ep de remixes do Dj Idaho. Na verdade meu ultimo post aqui já fazia uma ponte para este Ep que foi lançado há algumas semanas, nesse caso o atrasado aqui sou eu.

Bom, o Ep traz sete remixes de faixas de REBEL HEART, aquelas que foram lançadas oficialmente. São dois remixes de LIVING FOR LOVE, dois de DEVIL PRAY, dois de BITCH, I´M MADONNA e um de ILUMINATTI ( Podia ter mais um né?).

BITCH, I´M MADONNA ( Idaho´s Remixes)


Os remixes são muito bons, como tudo que Idaho faz. O preview lançado aqui no ultimo post, atesta a qualidade do material. O link acima traz todos os remixes e a arte, como vocês podem ver é linda.

E é isso... por enquanto. Eu juro que não vou demorar tanto pra voltar a encher vocês de Madonna.


Um abraço e até muito breve!!

Thanks: Idaho