domingo, 15 de fevereiro de 2015

LIVING FOR LUV - Remixers United Single Edition



Mais um single dedicado a LIVING FOR LOVE. Pelo jeito, a faixa ganhou mesmo o gosto dos fãs. A cada semana aparecem novos remixes fan made, um melhor do que o outro.

Este single é parte do projeto REMIXERS UNITED e então, nós já sabemos que a qualidade será muito boa! Trazendo 12 remixes, o single reune os colaboradores do projeto, que a cada edição, ganha novos nomes em seu casting. Alguns dos remixes que aparecem nesse single, já apareceram no Twenty5&More em outros packs, como é o caso dos remixes de Dubtronic, Deep Factory, RENE-Vention e Idaho, mas neste pacote temos novos trabalhos de RetroSonic, CoSmiK, Felix Meow, E39 e Joel Dickson.

A seleção ficou excelente, muitos remixes voltados para as pistas de dança reforçam o apelo dançante da faixa. Tenho que destacar o ótimo remix de meu amigo CoSmiK, realmente excelente. O remix White Label de E39 é outra bomba dançante que vai agradar muito. Outro trabalho interessante, é o de RetroSonic, que como sempre, deu uma cara Retrô a LIVING FOR LOVE, seu remix é todo trabalhado em batidas dos anos 80, uma delicia! Dá pra se perceber nitidamente os samples de DON´T STOP TILL YOU GET ENOUGH de Michael Jackson. Remix que já nasceu clássico.

LIVING FOR LUV - Remixers United Single Edition



O link acima traz as 12 mp´s e mais a artwork completa do single, que usa fotos do lindo ensaio fotografico da revista Interview lançada no final do ano passado.

Bem,,, é isso que o domingo reserva pra vocês. Bom Carnaval e nos vemos logo logo!


Um abraço!

Thanks: Remixers United

Nenhum comentário:

Postar um comentário