segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

LIVING FOR LOVE - Grammy Performance




Ontem Madonna assinou de vez o inicio de uma nova Era em sua carreira. A sua performance no Grammy foi simplesmente maravilhosa. Madonna estava linda, encarnando mais uma persona, como sempre faz em sua carreira. A toureira foi a inspiração da vez e Madonna junto com seus bailarinos fizeram bonito no palco.

Introduzida por Miley Cyrus e Niki Minaj, Madonna cantou LIVING FOR LOVE, num clima semelhante ao do videoclipe da música, com muito vermelho, muita sensualidade e força. O arranjo é levemente diferente do original, com uma intro retirada do remix de Offer Nissim, e no meio um Dance Break maravilhoso. Vestindo Givenchy, Madonna colocou todo mundo de pé pra cantar e ao fim da apresentaçaõ saiu do palco, suspensa por cabos de aço.

Para assistir, clique AQUI

Maravilhosa!






Foi lindo né?



Para baixar o audio desta apresentação clique AQUI



A novidade hoje depois da performance foi que ela liberou mais três músicas de REBEL HEART para Download: HOLD TIGHT, JOAN OF ARC e ICONIC. Outra boa nova foi que a capa da versão Super Deluxe do álbum foi revelada e ao meu ver, foi a melhor das três capas.



Dia 25 desse mês teremos mais uma performance de Madonna ao vivo, dessa vez no palco do Brit Awards, então, mal podemos esperar!

=)


#RebelHeart
#LivingForLove



Nenhum comentário:

Postar um comentário