segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

THE FIRST ALBUM - Dubtronic Definitive Collection




Saindo um pouco dos temas LIVING FOR LOVE/ REBEL HEART, vamos falar de duas coisas que a gente adora: THE FIRST ALBUM e Dubtronic. Tudo num post só!

Esse post apresenta uma compilação de remixes feitos por Dubtronic para faixas do primeiro álbum de Madonna, lançado em 1983. Todas as oito faixas do álbum foram remixadas pelo Dj e algumas delas, mais de uma vez e algumas delas ganharam versões maravilhosas e até mesmo, indispensáveis.

São 22 remixes no total. E tendo tantos remixes assim, vamos inevitavelmente passear por diversos estilos de remix: Temos versões Extended, acusticas, mash ups, Remixes para as pistas e faixas completamente reconstruidas. Só LUCKY STAR tem oito remixes e HOLIDAY ganhou 5 remixes do Dj. É realmente um pack para não se perder!

THE FIRST ALBUM - Dubtronic Definitive Collection



Gosto tanto da maioria desses remixes que não consigo destacar apenas um... as versões Reconstruction de BURNING UP e THINK OF ME são ótimos, assim como os remixes acústicos de BORDERLINE e LUCKY STAR. Também gosto dos remixes de faixas menos utilizadas pelos Dj´s como I KNOW IT ou PHYSICAL ATTRACTION... enfim... não deixem de baixar!

Além desse, outros álbuns de Madonna ganharam compilações definitivas com remixes de Dubtronic e logo logo eles vão aparecer por aqui, Fiquem de olho.

O link acima leva a um post no Holiday Share, de onde vocês podem baixar o material. A arte simples, mas que seguirá um padrão para os outros lançamentos, foi criada rapidinho por mim, rsrs

Um abraço e até a próxima!

Thanks: Dubtronic e Holiday Share

Nenhum comentário:

Postar um comentário