quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

LIVING FOR LOVE - THE REMIXES




É Hoje!!!!

O evento criado pelos fãs em apoio a Madonna, o #LivingForLoveDay, tomou conta de todas as redes sociais e deve encontrar força máxima hoje, com citações em várias mídias e com mais uma apresentação ao vivo de Madonna, dessa vez no palco dos Brit Awards.

Ao que consta, Madonna cantará um medley de vários sucessos e ainda receberá um prêmio pelo conjunto da obra. Se LIVING FOR LOVE estará nesse medley eu não sei, mas acho que sim. E mesmo que ela não cante a música, ela estará aqui e em abundância!

Este post traz um Ep com todos os remixes oficiais e promocionais já lançados para promover LIVING FOR LOVE. São 20 remixes!!!! Oito deles foram lançados comercialmente em formato digital e os outros doze só foram lançados de forma promocional, para Dj´s e rádios, não tendo sido vendidos comercialmente.

Os remixes ficaram a cargo de Offer Nissim, Djemba Djemba, Dirty Pop, Mike Rizzo, THRILL, Erick Morillo, Dj Paulo & Jackinsky, Stonebridge e Strobe. Os remixes em boa parte sofrem variações ( extended, edit, dub...), mas na maioria dos casos são bem diferentes!



LIVING FOR LOVE - THE REMIXES Parte 1
LIVING FOR LOVE - THE REMIXES Parte 2





Como é um lançamento com material oficial, resolvi criar uma capa com base na vcapa do single digital oficial, mesmo achando que merecia uma capa melhor. Fiz em duas versões de cores para que vocês escolham qual a melhor. Eu optei pela cor vermelha por ser uma cor bastante usada por Madonna nessa nova fase. Mas vocês também tem a opção de uma capa na cor azul.

A capa original é essa daqui:





Bom, vamos atestar nosso apoio a Madonna e seu novo single. Vamos assistir nossa rainha no palco hoje e vê-la ensinar às outras como se faz.

Espero que gostem do post!

Nos vemos em breve!


Um abraço!

=)

2 comentários: