sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

LIVING FOR LOVE - Twenty5&More Edition




Como todos sabem, ontem o mundo parou para assistir ao lançamento do novo clipe de Madonna, LIVING FOR LOVE, lançado de surpresa no Snapchat. O Clipe agradou bastante. Pra mim, um dos melhores dela nos últimos anos. Achei tudo lindo e ao meu ver, impulsionou ainda mais a música, que logo de cara ( por causa da Demo), não me agradou muito.

Para pegar carona no lançamento do video, decidi lançar o single de LIVING FOR LOVE, edição Twenty5&More. São dez remixes para todos os gostos. Eu confesso que, quando li que o primeiro single de REBEL HEART seria LIVING FOR LOVE e assim que ouvi a Demo, não me empolguei muito. Achei que não seria uma boa escolha. Mas aí, Madonna decidiu antecipar o lançamento da versão final da faixa e algumas audições depois... caí de amores e me viciei. A aura House 90´s moderninha me ganhou e hoje, depois de ver o clipe, acho que a escolha foi muito certa!

Enfim... este single já estava pronto e agendado para ser lançado aqui hoje, antes mesmo do clipe sair. A idéia era promover a performance de Madonna no Grammy, então, hoje vocês tem o video e o single de LIVING FOR LOVE e Domingo veremos nossa Rainha ao vivo! Que fim de semana hein?

Entre as dez versões, temos remixes oficiais e não oficiais. Eu quis mesmo balancear e enriquecer este lançamento. Os nomes de peso que compoem este tracklist incluem Dubtronic, que abre o single com sua versão Extended, que de tão boa, foi citada pela própria Madonna em seu Instagram. O coral que abre o remix é de arrepiar. Seguindo com a vibe dessa versão temos ooficial  remix super pop assinado por Djemba Djemba. No rastro de nomes brilhantes desse single, temos Idaho, com um remix que já apareceu por aqui duas vezes.

Dirty Pop embora tenha usado poucos vocais em seu remix, na minha opinião conseguiu algo muito bom. A base de seu remix é um dos melhores que já ouvi. Ouço direto enquanto dou nminhas corridas na academia. Outro remix oficial que não poderia deixar de estar nesse single é o de Offer Nissim, com toda aquela produção que lhe é tão particular. Outros nomes que aparecem nesse single são Deep Factory, RENE-Vention, Mike Rizzo e RA. Finalizando o single, temos uma versão Instrumental de LIVING FOR LOVE. E ai? Será que esse single tá bom?

LIVING FOR LOVE - Twenty5&More Edition




Para a capa do single decidi usar uma foto  promocional linda que inclusive, vi a propria Madonna postando e achei que era a capa do single, Depois vi uma noticia que dizia que a capa seria a mesma de REBEL HEART mas com uma tonalidade rosa. Achei péssimo! Enfim... tá aí a minha versão de capa. Espero que gostem!

Bom, vamos ver o que Madonna vai aprontar no Grammy domingo. Tô tão ansioso que nem sei dizer o que tô sentindo. A Rainha voltou! O Samba voltou! Viva Madonna! ( Sim, tô empolgado, kkkkk)


Um abraço e até breve!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário