domingo, 8 de fevereiro de 2015

MADONNA hoje no GRAMMY!




É Hoje!

Achei que esse Domingo não iria chegar, hahaha. Chegava o sábado, chegava a Segunda-Feira, mas não chegava o domingo 08 de Fevereiro. Toda essa ansiedade para que a gente possa ver a performance de Madonna ao vivo na cerimônia dos 57º premios Grammy.

Madonna será a sexta apresentação da noite, se tudo correr como o programa abaixo, e dá pra ver que ela cantará LIVING FOR LOVE.




A exibição dos Grammy será feita pelo canal TNT a partir das 23h, horário de Brasilia.

Que tal vermos mais uma vez ( ou várias vezes) o clipe de LIVING FOR LOVE enquanto o Grammy não começa?



Ninguem perde hoje, hein?

2 comentários:

  1. Fábio (frsa010671@gmail.com)8 de fevereiro de 2015 às 10:21

    Sagatto, sinceramente não fique chateado com o que eu vou mandar aqui mas LIVING FOR LOVE não é uma música que marca, que fica martelando na cabeça da gente, que cola feito chiclete. É muito chatinha, a exemplo de TURN UP THE RADIO. Não caiu no meu gosto. Não se preocupe: Gosto não se discute, eu sei. Mas tá muito difícil de colocar ela nos moldes de uma EXPRESS YOURSELF ou VOGUE ou LIKE A VIRGIN, por exemplo. Há algumas semanas eu deixei um comentário sobre o que achei dela no perfil do Inco lá no Facebook, mas não consegui achar. Tava querendo transcrevê-la pra cá. Naquele dia eu tava mais inspirado para dizer o que achei desse novo "sucesso" da Madonna. Pra mim, o que pode salvar essa música são os remixes a exemplo de um que achei que adorei: Madonna - Living for love (Alexander La Cienega Blvd Mix). Vc e a galera podem ouví-la nesse site: https://www.mixcloud.com/juicyremixes/playlists/madonna-living-for-love-remixes/. É a primeira música. Tem uma batida muito boa. Mas a original, pra mim, não tá lá essas coisas. Mas a vida é assim mesmo. Nem tudo que Madonna faz agrada a todo mundo. Mas vamos ver se o novo disco vale a pena, né?

    ResponderExcluir
  2. Fábio (frsa010671@gmail.com)8 de fevereiro de 2015 às 10:32

    Sobre o novo vídeo, achei esquisito o formato dos chifres dos caras. Não parece ser de touros, mas os chifres de demônios. Falo isso pelo formato deles. Pelo amor de Deus não estou dizendo aqui que Madonna tem parte com o diabo. Mas a galera fanática vai comentar sobre isso principalmente por uma das músicas do novo álbum mexer com os Iluminatti. Já tem até alguns vídeos no YouTube tratando sobre isso. Madonna adora mexer onça com vara curta.

    ResponderExcluir