Antes de começar o post eu queria fazer algo que até sinto que não deveria, mas por outro lado sei de uma parcela do público do Twenty5&More que merece certas satisfações e então é para eles que me dirijo nesse momento do post.

Não é de agora que venho passado por problemas técnicos com meu computador e por causa disso, tive que abdicar de muitas coisas em relação ao blog. Por exemplo, faz séculos que não produzo material exclusivo, com capas feitas por mim e etc. Tentei solucionar, claro, até porque eu tenho um trabaho "fora daqui" e preciso do meu PC para trabalhar, mas a cada semana um novo problema aparecia e tanto com o blog quanto com meu trabalho, fui me virando como pude.

Há vários posts venho pedindo desculpa pelo sumiço e tentando acalmar os animos aqui. Graças a Deus, a maioria entende e não age como alguns visitantes que incitam uma certa disputa entre blogs, no caso, entre o Twenty5 e o Holiday Share, que desde o início é meu blog irmão. Por favor, não venham até aqui pra desmerecer meu trabalho e usar nomes de outros blogs pra tentar diminuir meu espaço. Não obrigo ninguém a visitar o Twenty5&More e sempre divulgo o trabalho do Inco, até porque, temos vários projetos em conjunto desde o início. Ele é uma pessoa que eu adoro e com certeza tanto eu quanto ele, dispensamos esse tipo de polêmica.

Se vocês quiserem vir aqui ou lá, curtir, comentar, agradecer e até fazer alguma crítica construtiva, nós vamos agradecer... caso contrario, sinta-se a vontade para permancer fora.


No mais, tenho que agradecer aos que sempre estão comigo. Sempre, em qulaquer circunstância. Do mesmo modo que me senti triste por tentarem diminuir meu trabalho, me senti feliz por ver tanto carinho. Obrigado mesmo, pessoal!


Aguardem novidades. Twenty5&More tá de volta, ainda num ritmo menor mas com muita coisa bacana pra vocês verem e ouvirem!

Abração e até mais tarde!

#LivingForLove
#ArtForFreedom
#RebelHeart