terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

ESCLARECIMENTOS e AGRADECIMENTOS







Antes de começar o post eu queria fazer algo que até sinto que não deveria, mas por outro lado sei de uma parcela do público do Twenty5&More que merece certas satisfações e então é para eles que me dirijo nesse momento do post.

Não é de agora que venho passado por problemas técnicos com meu computador e por causa disso, tive que abdicar de muitas coisas em relação ao blog. Por exemplo, faz séculos que não produzo material exclusivo, com capas feitas por mim e etc. Tentei solucionar, claro, até porque eu tenho um trabaho "fora daqui" e preciso do meu PC para trabalhar, mas a cada semana um novo problema aparecia e tanto com o blog quanto com meu trabalho, fui me virando como pude.

Há vários posts venho pedindo desculpa pelo sumiço e tentando acalmar os animos aqui. Graças a Deus, a maioria entende e não age como alguns visitantes que incitam uma certa disputa entre blogs, no caso, entre o Twenty5 e o Holiday Share, que desde o início é meu blog irmão. Por favor, não venham até aqui pra desmerecer meu trabalho e usar nomes de outros blogs pra tentar diminuir meu espaço. Não obrigo ninguém a visitar o Twenty5&More e sempre divulgo o trabalho do Inco, até porque, temos vários projetos em conjunto desde o início. Ele é uma pessoa que eu adoro e com certeza tanto eu quanto ele, dispensamos esse tipo de polêmica.

Se vocês quiserem vir aqui ou lá, curtir, comentar, agradecer e até fazer alguma crítica construtiva, nós vamos agradecer... caso contrario, sinta-se a vontade para permancer fora.


No mais, tenho que agradecer aos que sempre estão comigo. Sempre, em qulaquer circunstância. Do mesmo modo que me senti triste por tentarem diminuir meu trabalho, me senti feliz por ver tanto carinho. Obrigado mesmo, pessoal!


Aguardem novidades. Twenty5&More tá de volta, ainda num ritmo menor mas com muita coisa bacana pra vocês verem e ouvirem!

Abração e até mais tarde!

#LivingForLove
#ArtForFreedom
#RebelHeart



5 comentários:

  1. ♥ from MadonnaFanMadeCovers
    I love your site.
    Greetings Stéphanie

    ResponderExcluir
  2. CARA DESDE Q DESCOBRI SEU BLOG FIQUEI FA, CURTO DEMAIS A MADONNA E POR ISSO ME SENTI EM CASA, ACHO O BLOG CRIATIVO E BEM ATUAL., COMENTÁRIOS TDS FAZEM..ENFIM...NO AGUARDO DE NOVIDADES DA RAINHA!!!, ABRAÇAO.

    ResponderExcluir
  3. Fábio (frsa010671@gmail.com)4 de fevereiro de 2015 às 17:13

    Sagatto, espero que vc não tenha ficado chateado com meu comentário. Não tenho nenhuma intenção maldosa em colocar seu site e o do Inco numa espécie de competição. Mas como visito ambos com frequência, vi que ele tava lançando muito material do novo disco da Madonna e não via nada atualizado no seu. Como sei que vc tem outros trabalhos além desse, vi logo que era excesso de atividades. Eu sabia que, a qualquer momento, vc iria nos dar uma satisfação. Mil desculpas se causei alguma chateação com meu comentário. Não foi minha intenção. Grande abraço.

    ResponderExcluir
  4. Fábio, fique tranquilo. Você é um dos que engrandecem meu trabalho. Um abraço

    Ale Sagatto

    ResponderExcluir
  5. muito obrigado por sua dedicação em manter este incrível site atualizado, com estes post maravilhosos, amo demais este site vejo e baixo diariamente as musicas, minha vida ficou mais legal depois que descobri este blog, admiro e respeito seu precioso tempo e nos manter atualizados com os remix e novidades de a nossa Rainha Madonna, muito sucesso e Vogue pra vc rsrssrsrs, quando vier pra Floripa da um alo pra nos conhecermos , abraços Fabio luis, me add no Face Fabio Luis Andreoli

    ResponderExcluir