Agora não tem mais jeito! Está aberta a temporada de remixes para a nova Era Madonnica: REBEL HEART. 

Um nome que a gente adora acaba de lançar dois remixes de faixas do novo álbum de Madonna: LIVING FOR LOVE e DEVIL PRAY. Se bem conheço Idaho, tá vindo material novo por aí, porque é sempre assim: primeiro ele lança um remix, depois outro e depois o álbum completo. Por enquanto, nenhuma informação a mais em seu site, mas vamos aguardar e enquanto isso, ouvir e baixar estas duas perolas:

LIVING FOR LOVE ( Idaho´s Lift & Stumble Mix)

Priemeiro single oficial do novo trabalho de Madonna, LIVING FOR LOVE ganha um remix bem Pop/Dance, assim como a própria versão oficial. O remix mantém muito dos elementos da versão original.. a pitada House 90´s que notei desde a primeira vez que ouvi. Hoje, com o passar das audições da faixa, admito que gosto mais dela do que quando ouvi a demo e até mesmo a versão oficial. Este remix eu achei realmente muito bom.




DEVIL PRAY ( Idaho´s Halleluja Bones Mix)

Quando ouvi a Demo, não tive muita afeição pela música. Mas por conta de tanta coisa acontecendo relacionada a REBEL HEART, que pela primeira vez em tantos anos sendo fã de Madonna, não consegui absorver os fatos. Depois, com mais calma fui pegando afeto pela canção. Mas esse remix... simplesmente maravilhoso!

Bom, eu queria aproveitar e pedir desculpas porque tenho estado fora tanto tmepo e deixando vocês tão sedentos pro novidades. Sei que muita gente usa meu blog pra buscar novidades e deve ser bem frutrante chegar aqui e não encontrar. Peço paciencia. Acreditem, meu problema no PC é mais serio do que pensei, mas tem solução. Como tenho outras prioridades, infelizmente... o Twenty5 é quem pga. E olha, sou louco por este blog. Este mês estamos completando seis anos no ar e vou tentar preaparar algo pra marcar a data.

Obrigado a todos que esperam. Obrigado a todos que vem aqui sempre, deixam um comentario ou simplesmente leem. Obrgado mesmo!

Feliz ano novo!

#RebelHeart