quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

LIVING FOR LOVE - Brit Awards 2015




E Foi ontem o retorno de Madonna aos Brit Awards depois de 20 anos sem se apresentar no evento. Ontem também foi o #LivingForLoveDay e fãs do mundo todo estavam aguardando a apresentação de Madonna.


Rolaram boatos que Madonna receberia um prêmio por sua carreira e que cantaria um medley de seus sucessos, mas não foi isso que aconteceu. Madonna encerrou o evento cantando mais uma vez seu novo single LIVING FOR LOVE. A performance foi uma versão melhorada do que Madonna fez no Grammy, com mudanças e acrescimos na coreografia e adaptações em algumas partes, como por exemplo na parte final onde Madonna substituiu a participação do coral Gospel por um balé inspirado em touradas. O figurino também estava diferente, e justamente essa mudança no figurino fez com que uma falha acontecesse...




Logo no inicio da apresentação, Madonna caiu de uma altura de tres altos degraus. Ela estava usando uma longa capa preta que deveria ser puxada por um dos bailarinos. Mas o nó que segurava  a capa não foi desfeito a tempo e Madonna foi puxada junto com a capa e caiu ao chão. Na hora, fiquei aflito... Madonna parou de cantar durante alguns segundos mas logo retornou à performance, finalizando o show, mesmo visivelmente abalada:


Todos nós conhecemos Madonna e sabemos o quão P da vida ele deve ter ficado por causa disso. Mesmo assim, ela ainda soube lidar com humor com a situação e alertou os fãs de que estava bem. Ufa! Passado o susto, ficamos felizes que ela esteja bem, e mesmo lamentando o tombo da rainha, ficamos felizes em ve-la mais uma vez nos palcos!

Para baixar o áudio da performance, clique AQUI



É isso! Acidentes acontecem e isso é normal. Que bom que no final foi tudo lindo! Madonna não é rainha a toa!!!!

Até a proxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário