domingo, 22 de fevereiro de 2015

NEW MIXES: JOAN OF ARC, ADDICTED e GHOSTTOWN




Faltam poucos dias para mais uma apfresentação ao vivo de Madonna. Dia 25 ela se apresenta no palco dos Brit Awards e claro que a gente vai prestigiar nossa rainha em mais esse momento né?

Enquanto isso, vamos curtir três novos remixes de faixas de REBEL HEART

JOAN OF ARC ( Idaho´s Superhero Prayer Mix)

Começamos com um grande nome entre os autores dos remixes de hoje. Idaho deve estar preparando mais um novo trabalho. Prova disso é que ele acaba de la nçar um novo e inédito remix. A faixa escolhida foi JOAN OF ARC, uma das melhores ( até mesmo desde a versão Demo) faixas do novo álbum. O remix traz elementos de LIKE A PRAYER. A faixa ficou completamente dançante e diferente do que imaginamos para esta musica.




GHOSTTOWN ( Pimpys Piano Dreaming Version)

Ao que parece GHOSTTOWN será o segundo single de divulgação de REBEL HEART ( Aplausos!!!). A música é realmente linda e merecia ser single. Este remix mantém o espirito dramático da música mas com o acrescimo de mais emoção e sentimento. Gostei!




ADDICTED ( Dudi Sharon Club Mix ´15)

Outra música de REBEL HEART ganha um remix, dessa vez pelas mãos de Dudi Sharon. O remix na verdade parece uma versão extended da ADDICTED original só que mais Dance e empolgante. Muito bom o remix.


É isso! Acho que amanhã volto para mais um post.

Abração e até breve!


Nenhum comentário:

Postar um comentário