sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

MUSIC - Full Album Instrumental





Vamos respirar outros ares por aqui hoje e sair um pouco da era REBEL HEART. Como acontece com todo novo lançamento de Madonna, o novo álbum é sempre o foco por aqui. Mas a gente não esquece dos discos mais antigos e que a gente ama tanto.

Hoje falaremos do disco MUSIC, lançado em 2000 e que é um dos favoritos dos fãs. Realmente é um álbum bom e as vezes eu encontro conexões entre ele e REBEL HEART sabiam? Enfim... no post de hoje teremos um material que já passou por aqui se não me engano, mas que já se perdeu com o tempo. O álbum MUSIC completo em versão instrumental.

Todas as dez faixas do alinhamento original aparecem aqui ( Lembrem que AMERICAN PIE nem era pra fazer parte do disco e só entrou no álbum nas edições de alguns países, como o Brasil). Não sei se todas as versões são oficiais, mas são todas muito boas. Eu acho interessante ouvir versões instrumentais e conseguir captar camadas de som que normalmente não ouvimos. As músicas lentas do disco como GONE, ficam ainda mais bonitas nesse tipo de versão. Outros destaques dessa edição são as versões instrumentais de DON´T TELL ME, IMPRESSIVE INSTANT, AMAZING, RUNAWAY LOVER e WHAT IT FEELS LIKE FOR A GIRL.

MUSIC - Full Album Instrumental

Ah sim... além das dez faixas do alinhamento original, o arquivo traz uma faixa bônus: CYBER-RAGA, que foi lado B do single de DON´T TELL ME.

O arquivo foi criado e remasterizado pelo site Planete Madonna.

É isso. Espero que vocês gostem!

Nos vemos no fim de semana!

Um abraço!

Thanks: Planetemadonna

2 comentários:

  1. please a link,u can too send me a link to my email:
    masterhitsi84@hotmail.com
    please

    ResponderExcluir
  2. Mais uma vez perdi... De qualquer maneira, grato por tudo!!!

    ResponderExcluir