terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

LIVING FOR LOVE - RCB´s Remix of The Remixes




Amanhã é dia de Madonna. O evento criado pelos fãs e batizado de Living For Love Day, visa divulgar em massa a nova música de Madonna, em resposta ao preconceito sofrido pela cantora por uma radio inglesa, que dizem não tocar a música por Madonna estar "velha". Chega a ser rídiculo mas foi verdade.

Enfim, Madonna ganhou apoio dos fãs do mundo inteiro e nós do Twenty5&More não poderiamos ficar de fora dessa celebração. Hoje, como aquecimento para o grande dia, temos um post com material inédito e exclusivo, criado pelo RCB, que todo mundo sabe, é um cara telentoso. Tudo que ele faz é genial e vocês vão ver esse post e concordar ainda mais...

RCB criou um novo remix para LIVING FOR LOVE utilizando elementos de todos os remixes oficiais principais da música. Se você conhece o Avidivva Remix de HOLLYWOOD, pode usa-lo como comparação a este trabalho. O remix em si é simplesmente perfeito. Todos os encaixes cairam como uma luva! O cuidado de RCB na criação deste material foi ímpar. Confiram pelo link abaixo:



São duas versões para Download:

LIVING FOR LOVE - RCB´s Remix of The Remixes
LIVING FOR LOVE - RCB´s Remix of The Remixes ( Extended Version)

Acharam otimo? Peraí que fica melhor!!!

RCB também criou um video M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O! Isso mesmo! Usando as imagens do clipe original e o áudio de seu remix, ele praticamente nos deu um novo clipe. Ficou simplesmente surreal de tão bom! Confiram:






 E então? Foi ou não foi um bom aquecimento para o Living For Love Day?

Amanhã teremos um post suuuuper especial para coroar a data. Estejam aqui para conferir!

Lembrando também que amanhã, Madonna se apresenta no palco do Brit Awards. Ansiosos? Imagina....


RCB muito obrigado mais uma vez pela Exclusividade  e pelo EXCELENTE trabalho. Parabéns!

Um abraço e até amanhã!

#LivingForLoveDay
#LivingForLove


Um comentário: