quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

WASH ALL OVER ME ( Idaho´s Remixes)




Olha só, Idaho de novo!!!

O DJ deve ter se empolgado com o novo disco de Madonna, pois em um mês já produziu dois Ep´s de remixes inéditos inteirinho inspirado em REBEL HEART. Dessa vez, são mais sete remixes e a faixa escolhida como carro chefe é WASH ALL OVER ME.

Falando da faixa oficial em si... eu acho que gostei mais da primeira demo que vazou, produzida por Aviici. A outra demo que vazou, somente com piano também é linda e acho que essas duas demos são melhores que a versão oficial final, que vazou nessa madrugada, junto com o resto do disco.

Agora falando do Ep, além d faixa título, temos remixes de REBEL HEART, S.E.X. e ainda a versão instrumental dos remixes de LIVING FOR LOVE, lançados no Ep anterior.

WASH ALL OVER ME ( Idaho´s Remixes)




E a capa? Muito legal! Uma arte que usou como base a foto da capa da revista Mojo, mais uma estrelada por Madonna.

Bom, tomara que Idaho continue empolgado e produza mais! A gente agradece!

Até amanhã!

Abração!


Thanks: Idaho

Um comentário:

  1. ola.
    1º Acho estranho o titulo Rebel Heart não fazer parte do álbum (simples) aquele só com 14 músicas.
    2º Realmente concordo com o que foi dito a versão demo de Wash All Over Me e Rebel Heart são melhores do que as finais que irão para o álbum, enfim....
    Abraço
    Marco

    ResponderExcluir