quinta-feira, 1 de maio de 2014

DROWNED WORLD TOUR - Center Channel Record



Mais um feriado para 2014... e para aproveitar essa pausa, decidi trazer para vocês mais um post sobre turnês, e dessa vez, a escolhida é a DROWNED WORLD TOUR, de 2001.

A mais conceitual e obscura turnê de Madonna, tirou seus fãs do recesso, após uma longa espera de 8 anos entre esta e sua turnê anterior.Obviamente, a turnê bateu recordes e gerou inúmeros comentários. Madonna estava diferente.. o mundo estava diferente e vimos isso no palco. Poucos "grandes hits" e muita novidade e tecnologia. Madonna trocou até de cabelo no show! A DWT tem um repertório atípico, mas excelente, e é nessa tour onde muitas cançoes que adoramos foram interpretadas pela primeira e única vez ao vivo: SECRET, GONE, BEAUTIFUL STRANGER, SKY FITS HEAVEN, IMPRESSIVE INSTANT, WHAT IT FEELS LIKE FOR A GIRL....

O post de hoje é um registro ao vivo da turnê, retirado diretamente do canal central da gravação do Dvd oficial, o que oferece aos ouvintes uma audição sob uma nova perspectiva.

DROWNED WORLD TOUR - Center Channel Record

O arquivo foi postado originalmente no começo do ano e portanto no site Planete Madonna. Se ficaram interessados, é bom baixar logo porque essas coisas logo expiram!


Bom, é isso! Não vou tomar muito do tempo de vocês nesse feriado.

Espero que gostem!


Um abraço!

Thanks: Planete Madonna

Nenhum comentário:

Postar um comentário